Swingers do Brasil
Assine o SB

8 Acessórios Eróticos que sua mulher vai gostar

8 Acessórios Eróticos que sua mulher vai gostar A maioria das mulheres não assume, mas grande parte delas fantasia relações sexuais mais calientes com perversões, posições inusitadas, técnicas tântricas, sacanagens e até alguns acessórios eróticos. Algumas delas nem têm conhecimento de tudo que existe nesse mercado erótico tão crescente ou não sabem como falar sobre isso com seus parceiros.

Você como o homem da relação pode antecipar-se a esses desejos e surpreender a sua amada com alguns acessório eróticos que irão levá-la aos céus de tanto prazer. Com esses acessórios você pode aflorar em sua mulher um lado mais sedutor e perverso que ela nunca demonstrou antes. Entre quatro paredes, tudo é válido com o consentimento dos dois.

Existem muitos dispositivos que vão além dos tradicionais vibradores ou pênis de borracha. Os homens precisam se despir de certos preconceitos e ciúmes de acessórios eróticos que podem potencializar o relacionamento de um casal.

Muitos se preocupam em ver sua mulher viciada nos acessórios e deixando-os de lado, mas se enganam, pois a maioria é para ser usado em conjunto ou como um aliado nas preliminares. O homem tanto pode quanto deve participar das brincadeiras sexuais antes da penetração. Por isso, veja os acessórios eróticos listados abaixo mais indicados para satisfazer sexualmente as mulheres. Visite uma sex shop e boas compras!

1. Bolinhas

À primeira, vista esse acessório parece sem graça e até estranho. Mas, para quem conhece e já experimentou, a bolinha excitante dá muito prazer na relação sexual. Uma bolinha é colocada na vagina da mulher antes da penetração. Conforme vocês forem ficando mais excitados e literalmente quentes, a bolinha sofre uma reação e estoura dentro da vagina (nada exagerado) e solta um gel lubrificante que promove ainda mais prazer, facilitando uma penetração mais completa e prazerosa.

Essas bolinhas são facilmente encontradas em lojas virtuais e sex shops. Usa-se uma bolinha por sexo, por isso o ideal é comprar em quantidade e já fazer um estoque.

2. Dados ou baralho do Kama Sutra

Além de serem baratos, esses acessórios eróticos dão mais emoção à transa. O baralho e o dado determinam que posição sexual deverá ser realizada, ilustrando com uma imagem. Alguns baralhos são mais ousados e trazem ilustrações da parte do corpo e outro baralho com a ação a ser realizada. Assim, as preliminares podem ser prolongadas até chegar às vias de fato. Vocês podem optar por seguir aquela posição “designada” do início ao fim ou trocarem a cada cinco minutos, como um filme pornô.

3. Dados da sorte

Ainda na onda dos dados, este é um dos acessórios eróticos mais utilizados por casais que querem apimentar a relação e esquentar as preliminares. Neste dado, ao invés de ilustrações de partes do corpo ou posições, aparecem verbos como pegar, apalpar, lamber, beijar, chupar, e ao tentar a sorte o outro deve escolher uma parte do corpo para realizar a ação.

O ideal é ir começando com ações e locais longe das zonas erógenas como beijo no rosto e ir esquentando aos poucos. Começar com uma parte mais íntima irá fazer com que apressem o jogo e terminem a brincadeira muito antes do esperado; seja paciente, mulheres adoram preliminares e podem dar ainda mais satisfação sexual a você quando forem finalmente transar.

4. Calcinha comestível

A calcinha feita de um gel comestível com sabor é ideal para mulheres que curtem receber sexo oral. Você mesmo poderá escolher os sabores que mais agradarem ao seu paladar, uma vez que você irá ingeri-la quando estiver fazendo sexo oral na sua esposa. Quando o corpo da mulher esquenta com a excitação, a calcinha de gelatina derrete e torna-se um líquido, e assim você pode se lambuzar e lamber sua parceira sentindo ainda mais prazer e proporcionando mais satisfação a ela.

5. Gel comestível quente

Além da calcinha já mencionada, que torna-se um gel quando aquecida, vende-se um gel separadamente para realizar massagens quentes no corpo todo da mulher ou também do homem. Existem diferentes sabores para escolha a partir da preferência de cada um; são frutas ou sabores com gosto de champagne ou chocolate. O gel pode ser usado também no sexo oral, mas cuidado: o ideal é usar em dias frios, pois o gel causa realmente um aquecimento no corpo – neste caso, no órgão genital da mulher -, e em dias quentes pode gerar desconforto.

6. Gel comestível frio

A ideia é a mesma do quente, só que aqui o gel traz estímulos frios ao corpo. Pode ser usado para dias quentes. Teste os dois tipos para descobrir qual agrada mais a cada um. Algumas mulheres preferem sentir um calor, enquanto outras se arrepiam com a refrescância proporcionada pelo gel no seu corpo.

7. Vibradores

O mais clássico não poderia faltar. O vibrador está no topo da lista dos acessório eróticos com a preferência das mulheres. Isso porque é um dos que mais causa prazer a elas, pois estimula de forma direta regiões específicas do corpo como o clitóris.

Você pode introduzir o vibrador na sua parceira apenas como prévia na preliminar e depois introduzir o seu pênis para a penetração. Você pode também ser ainda mais ousado e, com o consentimento dela, realizar uma dupla penetração com o seu pênis introduzindo no ânus e o vibrador na vagina ao mesmo tempo, ou vice-versa.

8. Anel peniano

Este acessório é colocado no homem, mas dá mais prazer à mulher. Tem a função de causar uma ereção mais forte e prolongada, com isso o pênis fica mais duro por mais tempo e por esse motivo causa mais prazer à mulher. Além disso, o dispositivo durante a penetração tem um mini vibrador acoplado que dá sensações excitantes à mulher, além de estimular seu clitóris.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes