Swingers do Brasil
Assine o SB

das diferenças entre uma mulher boa ou ótima de cama

das diferenças entre uma mulher boa ou ótima de cama

O detalhe faz a diferença é uma máxima que podemos confirmar em diversas áreas, desde nosso trabalho, vida pessoal e até mesmo no sexo. È justamente aquela palavra ou atitude que vai fazer você se destacar perante as demais. Ou seja, é o detalhe que vai diferenciar uma mulher boa de cama daquela que é ótima de cama!

Sabemos que você é uma mulher conectada em todas as novidades que surgem por aí no quesito Sexo, senão não estaria aqui lendo este post agora. Mas certos coisas podem representar a diferença entre ser uma amante nota 10 ou uma amante nota 1000. Como a criatividade feminina está em alta hoje em dia, não basta apenas ser boa de cama, tem que arrasar e ainda deixar com aquele gostinho de Quero mais. Quer alguns exemplos?

Nudez

A Mulher Boa de Cama fica nua para ele. Só que isso é básico! Qualquer uma fica. A Mulher Ótima de Cama sente-se a vontade com o próprio corpo e tira a roupa com um belíssimo strip tease ou arrasa numa lap dance. Além de andar pelo quarto só de salto alto, ainda insiste em deixar as luzes acesas na hora H. Também é daquelas que não tem vergonha do espelho e faz questão de se exibir diante do parceiro. Medo de ficar nua? Ela desconhece esta expressão, pois já perdeu todos aqueles medos bobos de garotinha.

Novidades

A Mulher Boa de Cama concorda em experimentar novas posições e acessórios eróticos. Até ai nada demais… Mas a Mulher Ótima de Cama não espera ser convidada. Ela mesmo sugere não só posições, como aventuras sexuais diferentes, sex toys, situações inusitadas e outras novidades entre quatro paredes. Ou até num lugar onde não tenha parede nenhuma..

Fantasias Sexuais

A Mulher Boa de Cama topa realizar as fantasias sexuais do parceiro. Ela faz tudo conforme manda o figurino, mas muitas vezes é só para agradar mesmo e não perder o seu homem. A Mulher Ótima faz porque gosta, porque quer e porque sabe conduzir a situação conforme SEUS DESEJOS! Além de pensar em sexo diversas vezes ao dia, ela mesmo propõe fantasias e fetiches com o propósito de curtir, conhecer e experimentar outras facetas do sexo. Ou as vezes induz o parceiro para todos os maus caminhos possíveis, de uma maneira tão sutil, que ele nem se dá conta. Quando percebe já está na onda dela.

Masturbação

A Mulher Boa de Cama se masturba quando está sozinha. Ela conhece seu corpo e sabe o que lhe dá prazer. Grande novidade! Praticamente todas fazem isso na calada da noite… Já a Mulher Ótima de Cama faz o seguinte: se toca na frente do namorado e ainda faz questão de provocá-lo ainda mais, seja com os dedos ou com algum acessório erótico. Sabe por que? Porque ela sabe que o homem se estimula muito através da visão e o fato de vê-la se masturbando em sua frente remete à idéia de uma mulher sedenta de prazer, se mostrando liberal em todos os sentidos.

Sexo Oral

A Mulher Boa de Cama é eficiente na tarefa de sexo oral no parceiro. Não faz cara de nojinho e cumpre direitinho o seu papel, mas isto não a torna diferente das outras. A Mulher Ótima de Cama, além de eficiente, também é eficaz. Ela investe e capricha em suas manobras. Não esquece das áreas vizinhas e usa a boca para técnicas-surpresa. Se preciso for também usa as mãos, os pés, os seios ou um sex toy para deixar o sexo oral ainda mais louco. É daquelas que vira praticamente uma atriz pornô e faz o seu parceiro se sentir num filme do gênero.

Rapidinha

A Mulher Boa de Cama não recusa uma rapidinha! É só ele pedir que ela está a disposição. Que bom! Mas a Mulher Ótima também faz isso. Só que o diferencial é que ela toma a iniciativa quando ele menos espera. Ela é quem toma as rédeas do momento, fala em alto e bom som: Estou com tesão! Parte para o ataque quando bate aquela vontade e improvisa a situação, mesmo que as condições não sejam favoráveis no momento. O importante é ela matar a vontade! E eles adoram…

Na hora H

Na hora do sexo, a Mulher Boa de Cama geme e dá sinais que está adorando. E só! Porém a Mulher Ótima de Cama extrapola neste quesito: geme gostoso, rebola gostoso, cavalga gostoso… Ela se empolga, fala obscenidades, se transforma na puta que todo homem gosta na cama. E descreve em detalhes o que a faz se sentir no paraíso. Esperta! Porque sabe que agindo assim, ele vai repetir igualzinho da próxima vez.

A verdadeira diferença

E para concluir, a pequena diferença entre estes dois tipos de mulheres: a Mulher Boa de Cama satisfaz um homem na hora do sexo e dá muito prazer a ele, de forma física. Mas a Mulher Ótima de Cama satisfaz o ego dele primeiro, faz ele se sentir único, especial, diferente! Ela não só dá prazer, mas sabe explorar todo o potencial masculino, da forma que desejar… E também porque ela sabe se entregar de um jeito que nenhuma outra sabe.

Ou seja, a diferença entre uma e outra é apenas um detalhe.

Autoria: Alessandra A
Fonte: texto baseado em artigo de Nova Cosmopolitan

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes