Swingers do Brasil
Assine o SB

7 dicas para esquentar o sexo: da conversa à hora H

7 dicas para esquentar o sexo: da conversa à hora H Altos e baixos na vida sexual em relacionamentos duradouros são bastante comuns e nem sempre estão relacionados a uma falta de desejo, amor ou mesmo a casos de infidelidade. Em muitos casos, uma simples mudança na rotina íntima já ajuda a apimentar os momentos entre quatro paredes e pode ser iniciada desde a conversa, até à hora H.

Dicas para apimentar o sexo

1. Antes de mais nada, descubra o que você realmente deseja no sexo. Explore o próprio corpo, não tenha vergonha de se masturbar, fantasiar e assumir suas vontades sem medos ou tabus. Essa dica é válida especialmente para mulheres, que, em sua maioria, têm a sexualidade reprimida pela educação. Saber ter prazer sozinho é a chave para ter prazer com o outro.

2. Converse com seu parceiro(a) sobre suas necessidades e, se precisar, seja direto em relação ao que gosta na cama, ao que não gosta e às suas fantasias. Se a timidez te deixa travado, tente mostrar no próprio sexo, através de gestos e gemidos, os pontos em que prefere ser tocado.

3. Aproveite o momento em que se abriu mais ao diálogo e inicie a experiência de falar palavras picantes durante as preliminares e o ato sexual em si. O comportamento promove maior liberação de sentimentos e deixa a transa ainda mais quente. No começo, você sentirá um pouco de vergonha, mas, depois que entrar no clima, vai se soltar e ver como a prática ajuda a apimentar o sexo.

4. Mude o ambiente e saia do quarto. Transar em outros cenários, mesmo dentro de casa, já é capaz de apimentar a relação e promover novas e surpreendentes sensações.

5. Troque os papéis de tempos em tempos e não fique apenas esperando ser convidado(a) ao sexo. Assuma o controle da transa e tome conta do prazer do outro. Em outras ocasiões, não tenha medo de investir em um comportamento mais submisso, caso tenha vontade. O sexo é o lugar para explorar nossos desejos mais íntimos - com o consentimento do parceiro, é claro.

6. Inclua acessórios, fantasias e brinquedinhos sexuais nas relações. Diversificar as formas de sentir prazer é essencial para manter o desejo e o interesse no parceiro.

7. Não tenha receio de propor e experimentar novas posições sexuais. Sair do tradicional papai e mamãe não precisa ser algo complexo, apimenta o relacionamento e pode garantir prazer inédito ao casal.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes