Swingers do Brasil
Assine o SB

As 5 coisas que você pode fazer para manter sexo EM CHAMAS no casamento

As 5 coisas que você pode fazer para manter sexo EM CHAMAS no casamento

Casais que vivem juntos há muitos anos podem experimentar altos e baixos naturais no apetite sexual e, para não correr o risco de deixar a chama da paixão se apagar, é preciso investir na relação.

Saiba quais são as coisas que você pode fazer para manter o sexo sempre quente no casamento, segundo as dicas que a especialista em sexo e relacionamento Cyndi Darnell deu para reportagem do jornal Daily Mail:

Como esquentar o sexo no casamento

1. Explore e/ou introduza novas idéias: converse abertamente sobre sexo com o par e fale sobre seus desejos e fantasias, o que gostaria de tentar, posições que quer experimentar, enfim, esteja disposto a debater a intimidade e colocar em prática o que ambos considerem interessante para apimentar a relação. Sempre sem pressão ou imposições.

2. Faça do erotismo uma prioridade: não ignore a importância do sexo para o relacionamento e não fique esperando por “momentos mágicos” de excitação aparecer. Priorize a intimidade, mas sem se preocupar em manter uma rotina fixa e rígida com um número “obrigatório” de transas determinadas, que muitas vezes resulta em sexo de pouca qualidade. Mantenha o erotismo sempre em mente e perceba que qualidade da conexão é mais importante que a quantidade.

3. Veja filmes eróticos com o(a) parceiro(a): antes de rejeitar completamente a idéia baseado em preconceitos, pesquise sobre a grande variedade de tipos de filmes pornográficos – alguns até voltados para casais – e experimente brincar de voyeur com a pessoa amada. Visualizar cenas picantes a dois pode ser uma boa maneira de ter idéias e inovar no sexo.

4. Sinta-se confortável com o próprio corpo: supere a timidez do sexo de luz apagada e aprenda a valorizar o seu corpo, incluindo os defeitinhos que todos temos. Quando você se sente seguro e consciente da sua figura física, imediatamente consegue transmitir excitação e aproveitar melhor a transa.

5. Pense sobre sexo: mesmo quando a rotina dificulta a realização de atos íntimos, manter o erotismo presente em pensamentos e fantasias evita o esquecimento do quanto o sexo é importante para a satisfação pessoal. Quando a mente é sexualmente ativa, maiores as chances de ter vontade de levar os desejos para a prática entre quatro paredes.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes