Swingers do Brasil
Assine o SB

Como recuperar o desejo sexual após o parto

Como recuperar o desejo sexual após o parto Um novo membro na família é um motivo de alegria, mas esta pessoinha requer muitas atenções, o que faz com que os pais, em especial a mãe, se encontre constantemente exausta pelas poucas horas de sono e muito trabalho. Após várias semanas é claro que o sexo não é uma prioridade, sua libido diminuiu e a tensão é sentida na relação; se você esta experimentando este cenário, damos algumas dicas para que saiba como recuperar o desejo sexual após o parto.

Instruções


  1. Se você engordou muito durante a gravidez, o primeiro passo para recuperar o desejo sexual é recuperar também sua imagem, pois enquanto não se sentir feliz com seu aspecto, não se sentirá capaz de mostrar sua sensualidade. Comece um plano alimentar e faça atividade física, seja em uma academia ou caminhando em um parque, você decide, mas deve agir.

  2. Fale com seu parceiro, evitar o problema não irá solucioná-lo. Conte a respeito de seu desejo de recuperar a paixão para que colabore com você, atendendo o bebê de maneira que tenha tempo de fazer exercício ou de cuidar um pouco mais de sua aparência, seu apoio é fundamental.

  3. Pode ser que não sinta desejo, mas deve tentar recuperar sua vida sexual, por isso fomente o ambiente, acenda algumas velas, proponha um banho juntos enquanto o bebê dorme ou uma massagem relaxante e sensual. Na medida em que ambos demonstrem vontade, será mais fácil recuperar a libido.

  4. Se você ainda não se sente pronta para a penetração, comecem por caricias suaves e masturbando-se para estimular o desejo, é importante que seu parceiro compreenda a necessidade de mimos e carinhos que você sente, já que durante esta etapa você pode estar um pouco sensível.

  5. Durante o ato é muito importante realizar aquelas posições sexuais que sempre deram maior prazer a ela, com o fim de recuperar o desejo e a confiança; o homem deve se dedicar a lhe dar prazer para que depois ela o retribua.

  6. Se você pensa que seu problema de desejo sexual reside basicamente em estar muito cansada, com a ajuda de seu parceiro poderia solucionar o problema repartindo responsabilidades, mas se pensa que vai além e que responde a causas mais complexas, é vital que chegue ao fundo da situação e identifique o problema.

  7. Alguns livros de autoajuda podem dar orientações. Igualmente se já passou vários meses após o parto e segue sem recuperar seu desejo sexual, é muito importante visitar um especialista para os guiar na busca de uma solução.

Conselhos
  • Depois do parto e enquanto os órgãos voltam ao lugar e cessa o sangramento, o normal é esperar cerca de um mês antes de fazer sexo novamente
  • Recuperar o corpo e a segurança é fundamental para que o desejo sexual regresse novamente
  • É importante que o homem continue vendo a mulher como sua amante e não só como uma mãe, isto contribuirá para a recuperação do desejo sexual
Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes