Swingers do Brasil
Assine o SB

9 frases que homens e mulheres adoram ouvir na cama e deixam o sexo fervendo

9 frases que homens e mulheres adoram ouvir na cama e deixam o sexo fervendo

Palavras explícitas, frases sutis, mas cheias de erotismo, ou mesmo gritos, gemidos e sussurros podem ser extremamente excitantes na hora da transa e, dependendo do casal, ter repertórios bastante variáveis.

Mas se você ainda não tem muita prática no “sexo falado” pode começar com frases comuns que tanto homens quanto mulheres geralmente adoram ouvir na cama e deixam o apimentam qualquer relação.

O que homens e mulheres gostam de ouvir no sexo

“Pronta para o segundo round?”: a frase indica empolgação, comprova que a transa inicial foi excelente e deixa claro o quanto a pessoa se excita com você”.

“Faça o que quiser comigo”: indicar que está entregue de corpo e alma ao parceiro ou parceira e ao ato sexual como um todo garante grande excitação, especialmente entre casais que aforam o jogo de dominação e submissão.

“Quero que você me acaricie bem aqui”: aponte para a região do corpo que mais gosta de ser tocada e diga a frase, mostrando que você sabe bem o que quer na hora do sexo.

Palavrão: o repertório de “palavras sujas” pode ser amplo e variar bastante de casal para casal. Os palavrões entre quatro paredes indicam liberação total e podem deixar o sexo bastante apimentado e excitante.

“Quero sentir o seu gosto na minha boca”: extremamente excitante, a frase que aponta para vontade de praticar sexo oral deixa qualquer pessoa arrepiada e bem disposta a intensificar a transa.

“Quero fazer você gozar/ quero te ver gozar”: além de mostrar preocupação com o prazer alheio, a frase deixa explícita a excitação em observar o parceiro ou parceira chegando ao orgasmo, sob seu domínio.

Gemidos e gritos: gemidos altos ou baixos e até mesmo gritos podem soar bastante selvagens e instintivos na hora do sexo. Vale lembrar, no entanto, que eles só são realmente excitantes quando verdadeiros, caso contrário podem indicar simulação de prazer.

“Me diz o que você está fazendo comigo”: narrar partes do ato sexual, sussurrando ao pé do ouvido do parceiro ou parceira o que está fazendo ou vai fazer com as mãos, a boca, enfim, antecipar carícias e detalhar a transa pode ser excitante e estimular a criatividade.

“Não goze ainda, quero aproveitar mais um pouco de você”: perceber que o parceiro ou parceira está próximo ao orgasmo já é bastante excitante, mas prolongar o prazer pode ser algo ainda mais intenso e estimulante. “Proibir” que o outro atinja o clímax com o objetivo de passar mais tempo transando é um convite praticamente irrecusável.

"Sua puta": Usar palavrões e xingamentos faz com que a mulher imagine que o homem está perdendo o controle por causa do desejo. Usar termos associados a prostitutas contribui para aumentar a temperatura na hora H. Mas cuidado, não é toda mulher que aceita ser xingada na cama. Se estiver em dúvida, melhor evitar ou começar com termos mais leves. Exemplos: "vadia", "sua puta", "putinha", "safada".

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes