Swingers do Brasil
Assine o SB

Como impedir que sua libido seja dominada pelo cansaço

Como impedir que sua libido seja dominada pelo cansaço 10 maneiras de se erotizar

Períodos de baixa libido são comuns e podem afetar tanto homens quanto mulheres. Porém, para que a falta de desejo sexual não desapareça completamente da sua vida, é necessário apostar em medidas simples que, ao contrário do que muita gente imagina, não exigem grandes malabarismos na cama ou experimentações ousadas na intimidade.

Como vencer o cansaço e ter mais tesão

1. Masturbe-se com mais frequência, mesmo se estiver em um relacionamento fixo. O contato com o próprio corpo ajuda a manter a lembrança de que o prazer sexual não deve ser ignorado ou esquecido.

2. Consuma conteúdos eróticos ou mesmo pornográficos, caso goste, como vídeos, cenas e fotos. Mesmo quem não tem o hábito pode se surpreender e se excitar com a visualização de cenas quentes.

3. Ler livros e contos eróticos também pode ser uma boa saída para manter o erotismo em alta e trabalhar a imaginação sexual.

4. Mesmo se não estiver em um relacionamento, saia para comprar roupa íntima. A escolha de peças sensuais que valorizam seu corpo pode aumentar a autoestima e reacender o desejo por sexo.

5. Mantenha o hábito de falar sobre sexo com o parceiro ou parceira, mesmo que o diálogo não venha com segundas intenções. Esteja aberto a ouvir fantasias e revelar desejos, sem vergonha ou julgamentos.

6. Quando não quiser transar, apenas diga não e evite o contato, explicando ao seu par que não está afim. Tentar forçar uma relação sexual pode associar o ato a uma obrigação que, no futuro, tende a matar a libido.

7. Procure pensar mais sobre sexo durante o dia e permita-se fantasiar situações eróticas, até mesmo com estranhos. Imaginar uma transa fora da relação não significa exatamente necessidade real de concretizar o ato.

8. Troque mensagens eróticas com seu par e, caso se sinta confortável, mande fotos sensuais pelo celular.

9. Pensar em iniciar uma longa transa pode parecer cansativo e desestimulante em períodos de muito trabalho. Mas o contato íntimo nem sempre precisa envolver longas preliminares e, às vezes, uma simples “rapidinha” ou masturbação a dois já ajuda a alimentar a libido.

10. Por fim, por que não agendar momentos de intimidade? O ato pode parecer frio e prático demais, mas a verdade é que muitos casais esperam por grandes momentos de excitação que nem sempre surgem de forma espontânea e acabam adiando eternamente o sexo.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes