Swingers do Brasil
Assine o SB

Como aumentar a libido e melhorar o sexo na relação

Como aumentar a libido e melhorar o sexo na relação

Até mesmo os casais mais apaixonados e que vivem uma relação cheia de carinho, afeto e amor podem experimentar, de tempos em tempos, uma diminuição na frequência e na vontade de transar.

Mas como o sexo é um ingrediente importante da união, algumas medidas devem ser adotadas para elevar a libido e melhorar a qualidade dos momentos íntimos, caso a falta de desejo seja fonte de incômodo. Confira algumas dicas:

1. Se o estresse e o cansaço do dia a dia têm te afastado da intimidade com o par, procure reservar momentos de descanso e troca de carinhos com a pessoa amada, mesmo que, a princípio, os toques não resultem em sexo. Manter a conexão é um primeiro passo importante para começar a elevar a libido e não deixar a atração física esquecida no passado.

 

2. Converse abertamente com o parceiro sobre suas necessidades, desejos e fantasias. Um diálogo honesto pode garantir maior aproximação e aumentar o interesse sexual entre os pares.

3. Cuide bem do seu corpo e da sua saúde, se alimentando de forma equilibrada e praticando exercícios físicos. Não se trata de parecer mais magra ou sarada para agradar o parceiro, mas sim uma forma de garantir bem-estar e melhorar a disposição e a autoestima, fatores fundamentais para um sexo de qualidade.

4. Experimentar novas posições sexuais, uso de acessórios, ler livros eróticos, ver filmes adultos, enfim, apostar em artifícios que garantem excitação a ambos podem estimular a libido e melhorar o relacionamento íntimo com a pessoa amada.

5. Masturbe-se com mais frequência. Fantasiar, conhecer o próprio corpo e pensar em sexo são medidas que ajudam a manter em alta o interesse pela intimidade e garantir uma vida íntima mais plena.

6. Se a libido anda em baixa, saia com a pessoa amada para jantar, passear, sem a pressão de, ao final do encontro, seguir para a cama. O hábito relembra os momentos de namoro e pode, naturalmente, reacender a paixão adormecida.

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes