Swingers do Brasil
Assine o SB

Como se Divertir Fazendo Sexo com Algemas

Como se Divertir Fazendo Sexo com Algemas

Sexo com algemas faz parte do fetiche de pessoas que curtem brincar de dominação e submissão durante as transas. Mesmo com tantos acessórios disponíveis no sex shop , é fácil ficar na dúvida de qual brinquedo escolher para esquentar as coisas na cama, não é mesmo?

Se você também cansou de sexo baunilha e está preparado para uma nova aventura, seja bem-vindo ao Bondage. Este termo é conhecido principalmente nas comunidades sadomasoquistas da qual a fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar o parceiro. E uma combinação que dá super certo com a técnica é sexo e algemas.

Eventualmente, casais do mundo inteiro, seus vizinhos, amigos de faculdade e até de Facebook tem uma coisa em comum. Todo mundo já se perguntou como é ser amarrado na cama.

Sexo com algemas permite se entregar totalmente para a outra pessoa te controlar e controlar o que você vai sentir.

É claro que, como a maioria das peculiaridades relacionadas a sexo, o sexo com algemas deve ser feito com quem você tenha confiança, ninguém merece ficar desconfortável e o\a crush não estar nem aí pra você! Sexo com algemas permite entregar-se totalmente para o outro e deixá-lo controlar as sensações no corpo.

Se bateu aquela curiosidade de ficar amarrada (o) e testar seus limites, não tema. Existem diversas opções para você se divertir, mas a primeira coisa que precisa escolher, é claro, são suas ferramentas!

Sexo com Algemas – Escolhendo o Arsenal

O uso de algemas para sexo é a primeira escolha que se passa na mente de quem deseja realizar alguma prática que envolva restringir os movimentos.

O ideal é que você mesmo escolha o brinquedo que vai ser usado em você. Assim fica mais fácil de saber como se soltar, se machuca e até mesmo conhecer os níveis de aprisionamento. Perfeito para começar a ganhar confiança a necessária para a prática de bondage.

A Diversão Começa Agora!

Ao invés de usar as algemas sem contexto, interpretar um policial para manter o “ladrão do prazer”. Vista uma fantasia erótica de policial e interprete um policial safadinho ou um ladrão bem assanhado.
Fetiche entre casais

Agora que já conheceu os tipos de acessórios é interessante manjar da arte da dominação e submissão do BDSM, o Bondage – um dos fetiches que mais dão tesão. Aqui no sex shop Aquelas Coisas as algemas para sexo fazem o maior sucesso, sabia? Isso quer dizer que os casais estão compartilhando seus interesses e fetiches a fim de tentar algo novo, diferente e excitante. Eu acho fofo e você?

O Bondage é o derivado de bondagium, que no Latim significa escravidão. Este termo virou sinônimo para práticas de amarrar e prender o parceiro como um verdadeiro escravinho sexual, porém para satisfazer as suas ordens sensuais. O objetivo dessa prática é extrair o máximo de prazer por meio da submissão.

shibari
shibari

O Kinbaku é uma palavra japonesa para bondage, um estilo de amarração sexual com técnicas simples e complicadas realizadas com muitas cordas.
Kinbaku

Em geral, esta prática não tem uma técnica superdesenvolvida, sabe? Basta usar os acessórios que estiverem ao alcance das mãos e amarrar as pernas, braços e pulsos e se divertir. O Bondage permite isso, que qualquer pessoa seja capaz de ter prazer com o que já tem. Simples.

. A técnica oriental é semelhante ao Bondage, porém com uma diferença: uso de cordas e nós de nível expert.

Para quem pratica e busca outra técnica para dar mais prazer ficará encantado com o Shibari. A técnica oriental é semelhante ao Bondage, porém com uma diferença: uso de cordas e nós de nível expert. O Kinbaku é uma palavra japonesa para bondage, um estilo de amarração sexual com técnicas simples e complicadas realizadas com muitas cordas. Alguns usam para manter a dominada completamente imóvel, seja em terra firme ou no ar. Veja só:

Escolhendo Sua Algema

o uso de algemas de pelúcia são as melhores para dar os primeiros passos no bondage, por serem macias, não apertam os pulsos e são fáceis de utilizar.

Algemas de Pelúcia

Opção ideal para esquentar as coisas. Só não vá usar debaixo d’água, os pelinhos molhados podem dar uma sensação estranha e nada sexy no momento.

Algemas de pelúcia geralmente são as algemas de metal com uma qualidade a mais, plumas! 
Algemas de Metal com Pelúcia

O visual aparenta sensualidade e inocência e possuí travas antipânico que liberam o aprisionado a qualquer momento, além de um par de chaves. Ou seja, só fica preso quem quer. Algemas de pelúcia geralmente são as algemas de metal com uma qualidade a mais, plumas!

O interessante do sexo com algemas deste tipo está no visual. Essa característica a torna ligeiramente mais excitante e são muito usadas nos fetiches mais conhecidos como “policial e ladrão”. 
Algemas de Metal

O que a pelúcia cobre o metal mostra. Nua e crua essas algemas reluzentes estão disponíveis em várias cores. O interessante do sexo com algemas deste tipo está no visual. Essa característica a torna ligeiramente mais excitante e são muito usadas nos fetiches mais conhecidos como “policial e ladrão”.

- Fita Adesiva: Fitas são muito usadas em fetiches de pura dominação, um bandido que pega sua presa amarra com fitas por que não tem nada por perto. Além de usadas para amarrar os punhos e as pernas, também servem como um acessório para mordaça. 
Amarras

O legal das amarras é que você restringe os movimentos da pessoa a uma posição, para ficar completamente submissa aos seus desejos. Para esta técnica é importante que a pessoa saiba dar nós de diversas maneiras para imobilizar totalmente, a fim de reproduzir posições específicas de BDSM.

Fitas são muito usadas em fetiches de pura dominação, um bandido que pega sua presa amarra com fitas por que não tem nada por perto.  
Fita Adesiva

Fitas são muito usadas em fetiches de pura dominação, um bandido que pega sua presa amarra com fitas por que não tem nada por perto. Além de usadas para amarrar os punhos e as pernas, também servem como um acessório para mordaça.

8 Melhores Posições de Sexo com Algemas

De quatro, deitada ou pé? Usar as algemas para sexo permite criar novas estratégias de sedução, além de descobrir novas sensações de prazer. Sensações essas que em uma transa mude a rotina do casal, automaticamente e torne o sexo mais ardente, sem que caia na rotina.

Agora que você já escolheu o acessório perfeito para o sexo com algemas, nada mais justo do que conhecer as melhores posições para aproveitar. É por isso que preparamos uma seleção de posições e sensações que ajudarão a estimular sua imaginação e fazer os lençóis pegarem fogo!

Algemar com as mãos para frente

handcuffed

Basta prender as mãos à frente do corpo. A vantagem dessa posição é poder mexer no clitóris ou no pênis, enquanto o parceiro estimula com beijos, sexo oral ou espalhando óleo de vela comestível pelo corpo.

Dificuldade: Fácil

De 4 com as mãos nas costas

algema

Deite-se primeiro de bruços e coloque as mãos atrás das costas para ter os pulsos algemados. Apoie o peso nos joelhos como se pretendesse ficar de 4, e tenha um travesseiro por baixo para não se “afogar” no mar de lençóis. Durante a penetração, a pessoa o controlando a intensidade das investidas.

Dificuldade: Média

Unidos pelas algemas

bondage2

Algeme um pulso e coloque o outro no pulso no parceiro. Veja quais posições novas consegue realizar dessa forma. A vantagem é estar ligada ao parceiro em uma distância mais curta.

Dificuldade: Fácil a média, depende da posição e imaginação que o casal possui.

Algemado à cama

fetiche entre muitos casais, restrição de movimento e fetiche de abdução.

Uma das mais excitantes não poderia faltar. Se sua cama tem cabeceira com espaços delimitados por madeira ou ferro, passe a corrente da algema por ela e a prenda nos pulsos. Dessa forma o algemado fica preso à cama. Nesta posição o algemado pode estar preso por uma ou duas algemas. Posições interessantes: sexo oral, papai-e-mamãe e cowgirl.

Dificuldade: fácil

Em pé

sexy-handcuffs

Se o local onde estiver permitir ter algo que deixe os braços suspensos, ótimo. Suspenda os braços algemados para cima e os mantenha dessa forma. Esta posição é ótima para explorar o corpo da pessoa com a boca, explore as sensações do acorrentado com géis funcionais, eles podem esquentar e esfriar. A sensação é extremamente prazerosa, tanto para quem sente quanto para quem vê a pessoa à frente se contorcendo de prazer. Se são adeptos ao BDSM, experimentem também à palmatória. Ótima para dar tapinhas em quem está acorrentado.

Dificuldade: difícil

Polícia e Ladrão

policia-e-ladrao

Ao invés de usar as algemas sem contexto, interpretar um policial para manter o “ladrão do prazer”. Vista uma e interprete um policial safadinho ou um ladrão bem assanhado./p>

Dificuldade: Fácil

CControle Sensorial

homem-amarrado

Neste caso é interessante ter mais acessórios para a prática. Use vendas e coloque em um fone de ouvido uma música sensual para os algemados escutarem.  Audição e visão inibidos, os submissos estarão com o tato, olfato e paladar aguçados para estimulá-los da forma que desejar. Experimente passear pelo corpo do amado com um chicote flogger ou deslizar uma pluma pelo corpo.

Dificuldade: média

UUnir os punhos com o tornozelo

51p2xtoqsfl

Utilize uma algema para os pulsos e uma tornozeleira. A pessoa disposta a ser algemada deve ficar deitada de bruços com os tornozelos levantados e as mãos para trás. Prenda os pulsos e os calcanhares e use uma corda para unir as correntes da algema com a tornozeleira. Resultado: o algemado fica imóvel e com as costas arqueadas. Geralmente os adeptos ao BDSM são os que costumam realizar essa posição./p>

Dificuldade: Difícil

GOSTOU? Nós também adoramos! Quem diria usar algemas poderia ser tão sensual e excitante, não é? Deixe nos comentários qual dessas posições pretende tentar. Nos dê ideias, vamos adorar saber suas preferências na cama. Até a próxima!

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes