Swingers do Brasil
Assine o SB

Como Escolher e Onde Comprar um Vibrador

Como Escolher e Onde Comprar um Vibrador Com a popularização do mercado erótico e abertura de várias lojas de Sex Shop, fica cada vez mais difícil responder essas duas perguntas, certo? Por isso, fizemos uma relação que irá lhe ajudar a escolher a melhor loja ou site de sexshop para comprar seu vibrador.

1 – Onde comprar um vibrador?

A sua localização física ou região onde mora tem tudo a ver sobre a decisão de onde comprar um vibrador. Esse ponto passa desapercebido para quem reside em Capitais ou regiões metropolitanas, pois facilmente conseguirá encontrar uma loja física ou vários sites que entregam rapidamente em seu endereço.

Essa dica é mais valiosa para quem reside em regiões interioranas, onde sabemos que lojas de sexshop não são populares ou até mesmo nem existem. Se você se encontra nessa situação, recorra a um e-commerce (loja virtual) e preste atenção nos seguintes pontos:

Aparência e disposição dos produtos

Convenhamos, todos gostamos de ser bem atendidos, não é mesmo? Quando entramos numa loja desconhecida, prestamos atenção e queremos conhecer todos os detalhes dela. Reparamos na vitrine, na cordialidade dos atendentes, na iluminação, no funcionamento da loja em geral e principalmente nos produtos que estão sendo vendidos, se são de qualidade ou não.

Em um site erótico, devemos seguir a mesma premissa com uma lógica por trás que é: quanto mais funcional, prático e de bom grado visual é o site, mais a empresa se preocupa com você e com a qualidade de produtos que ela está oferecendo, portanto, é uma boa opção de local pra você comprar seu vibrador.

 

2 – Como comprar e escolher um Vibrador?

Agora que você já escolheu o local que deseja comprar, você deve se atentar a alguns pontos de como escolher um vibrador.

Qualidade: Vibradores são feitos de vários materiais e ele influencia diretamente na sensação e no conforto que você sentirá durante o uso. Existem vibradores de plástico, borracha e de silicone, sendo este o mais macio no toque com a região íntima, consequentemente o mais confortável e com mais tecnologia.

Formatos de Vibradores

Tipos de Vibradores: Há uma infinidade de tipos de vibradores no mundo e, por isso, eles foram divididos em algumas categorias, para que assim você encontre pelo tipo de estimulação que está desejando, que são:

Vibrador Clitoriano: Geralmente bem pequeno, é delicado e com vibração concentrada em algum local que atinge fixamente o clitóris.

Vibrador Ponto G: Um pouco maiores, esses vibradores são penetráveis e possuem curvatura na ponta ou alguma saliência que atinge o Ponto G feminino durante o uso.

Vibrador Personal: Normalmente em formato de bastão e lisos, os vibradores personal são discretos e potentes, podendo ser utilizados para penetração ou para estimulação do clitóris durante a penetração do parceiro.

Vibrador Duplo: Existem dois formatos nessa categoria, os vibradores com duas pontas que podem ser utilizados por duas pessoas ao mesmo tempo e os vibradores com dupla estimulação que realizam a penetração e a estimulação clitoriana.

Vibrador Bullet: Pequenos, discretos e muito potentes, os vibradores bullet são perfeitos para estimulação do clitóris, dos seios ou do corpo durante a masturbação.

Vibrador Para Casal: Em formato de “C”, parecido com uma concha, os vibradores de casal estimulam o homem e a mulher ao mesmo tempo. Esse modelo se encaixa na vagina e no clitóris e deixa o canal vaginal aberto para a penetração do pênis, assim todos sentem as funções e vibrações.

Calcinhas Vibratórias: Geralmente com algum tipo de controle remoto, as calcinhas vibratórias são bullets de encaixe na calcinha ou vibradores que se adaptam a elas. São totalmente discretas e podem ser usadas por baixo das roupas do dia-a-dia, proporcionando prazer a hora que você bem desejar.

Ainda ficou na dúvida? Veja este vídeo e saiba tudo sobre os vibradores!

Agora que você já sabe como escolher seu vibrador, atente-se nas outras dicas para escolher uma loja ou site de sexshop confiável e divirta-se!

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes