Swingers do Brasil
Assine o SB

Porque o Homem Broxa: Conheça 8 Razões que Fazem Isso Acontecer

Porque o Homem Broxa: Conheça 8 Razões que Fazem Isso Acontecer

Você pode até se perguntar porque o homem broxa durante a transa e achar estranho, afinal: eles não estão sempre a fim?

Uma das principais dúvidas que muitas pessoas têm, está relacionada à ereção do homem – ou a falta dela durante o sexo. As mulheres costumar se auto questionar do “por que meu namorado broxou?”, pensando que houve algum problema com ela durante o momento. Para eles não é diferente, uma vez que um dos maiores medos deles é na hora o amigão dele o abandonar na hora H.

Para quem não sabe o que é broxar, isso acontece quando o homem não consegue ter uma ereção satisfatória, perde o ânimo e o tesão durante as carícias e beijos. Muitas vezes, durante a pegação, o casal está animadíssimo e os sinais de vida lá embaixo estão a mil, porém, na hora do vamos ver, “ele” já não está mais animado como antes.

Devido a uma cultura mais machista, desde pequenos eles são incentivados a manifestar o poder que seu pênis tem – chamado de falocentrismo, ou seja, a convicção baseada na ideia de superioridade masculina, na qual o pênis representa o valor significativo.

Por essa pressão, muitos deles se cobram muito durante o sexo para não gozar rápido e ficar com o pênis ereto. O que gera um ciclo de ansiedade, auto cobrança, dúvidas, excesso de preocupação com o outro e até questionamento sobre a sexualidade.

Neste post, explicaremos os motivos porque o homem broxa no sexo. Saiba quais as causas que os fazem perder a “paudurecência” no sexo e dicas de como não broxar – ou pelo menos tratar com naturalidade.

A Broxada é Normal ou Início de Disfunção Erétil?

Muitos confundem a broxada do homem com disfunção erétil, para poder constatar se o homem tem ou não impotência sexual, por meio de diagnósticos médicos.

A disfunção erétil não está intrinsicamente ligada ao pênis, mas outras causas como ansiedade, depressão, estresse, problemas vasculares e hormonais, medicamentos etc. Nesses casos é importante consultar um médico urologista para analisar o seu quadro ou um terapeuta sexual.

Hora de tirar o elefante branco da sala. Muitos homens broxam. E se você perguntar para algum que responder negativamente, provavelmente ele está mentindo ou inseguro para contar – e se ainda não aconteceu, um dia irá.

Porém, não é preciso sentir-se mal pela broxada, uma vez que é completamente normal acontecer. Quando o homem broxa, geralmente acontece por diversos fatores externos e que não tem a ver com a pessoa que está com ele.

Mulher Também Broxa?

Quem pensa que mulher não broxa está muito enganado. Elas broxam e muito. Não como as causas masculinas, mas sim com atitudes masculinas. Ela pode estar molhada de tesão para sexo, mas dependendo de uma frase ou atitude dita, elas secam na hora.

Quando o homem é bruto e “mal sabe a diferença de um clitóris pro ovário”, como diz a letra da rapper Karol Conka, isso as desanima. Ela perde totalmente o interesse em homens que destratam funcionários de estabelecimentos, taxistas, motoristas, garçons entre outros. Afinal, educação também é parte da conquista.

No sexo, beliscar os mamilos, torcer ou tocar o clitóris com muita força, as faz broxar de imediato – a não ser que seja uma sessão BDSM, aí o contexto é diferente. São áreas hipersensíveis e o toque tem que ser delicado. Imagine se ela pega nos seus testículos e puxa-os ou aperta – mesma sensação, querido!

Falta de preliminares também corta totalmente o clima. Partir direto para a penetração quando ela não está totalmente lubrificada, além de broxar, torna o atrito da penetração incômodo.

Variar a intensidade quando ela está chegando ao ápice do prazer é broxante. Muitos homens gostam de fazer essa brincadeira, porém é frustrante, pois a mulher não retoma o orgasmo de onde parou, isso força a voltar a fazer tudo desde o começo.

8 Motivos Porque o Homem Brocha

Você sabe quais são os motivos que fazem os homens broxarem? Resolvemos apontar quais motivos estão relacionados ao porque o homem broxa no sexo e como fazer para ele voltar a ação.

  1. Ele está nervoso – A pressão de querer ficar duro e satisfazer a pessoa pode dificultar a ereção. Portanto, procure se acalmar, respirar fundo e focar no momento. Deixando de lado por um instante o sexo. A calma é sua aliada.
  2. Ele está bêbado – Tomar um vinho ou cerveja para acalmar os ânimos, pode fazer bem, mas em excesso dificulta e sua ereção. Beber atrasa as reações, então seu pênis não ficará enrijecido da maneira que deveria. Além disso, também pode retardar a ejaculação e não alcançar o orgasmo que deseja.
  3. Excesso de peso – O excesso de peso causa problemas de circulação e danifica os vasos sanguíneos, logo o sangue tem dificuldade em chegar até o pênis e mantê-lo ereto. Ter uma vida mais saudável, alimentação rica e prática de atividades físicas, são aliados contra a broxada masculina.
  4. Problemas fisiológicos – Doenças cardíacas, diabetes, esclerose múltipla, entre outras doenças, pode afetar a ereção do homem. Atualmente, há medicamentos para ajudar as pessoas nessas condições, porém os remédios também podem afetar a ereção dele.
  5. Fumar – Fumar afeta a circulação e restringe os vasos sanguíneos. Para ter uma ereção potente, é preciso ter bastante circulação sanguínea para o pênis endurecer.
  6. Baixos níveis de testosterona – Os níveis de testosterona naturalmente caem com a idade, fazendo com que cresça menos pelos do corpo, uma ereção menos consistente, entre outras coisas. Felizmente, este pode problema pode ser facilmente resolvido com suplementos.
  7. Ele está tomando alguma medicação – Dependendo da medicação que ele está tomando, alguns medicamentos afetam o nível de testosterona, e podem diminuir o desejo sexual. Eles também podem afetar o nível de energia e deixar o rapaz sonolento ou fazê-lo ganhar peso. Isso pode afetar sua energia emocional e física.
  8. Estresse – Atraso nas contas, um chefe irritante ou problemas no relacionamento, também estão atrelados aos motivos do porque o homem broxa. Junto com o estresse, vem a ansiedade em querer proporcionar a melhor transa para a parceira, mas o nervosismo e o estresse da broxada acabam por minar as possibilidades.

 

Como Não Broxar na Hora do Sexo

Esses foram alguns dos motivos do porque o homem broxa, porém há muitos outros problemas que podem afetar a potência erétil. Visto que esse é um dos maiores medos do homem na hora do sexo, algumas dicas que o Swingers do Brasil indica ajudarão na hora H.

É importante afastar os pensamentos negativos na hora do sexo, como: “não vou dar conta”, “se já aconteceu antes, vai acontecer agora”, “ela é muito gostosa pra mim”, “ela vai rir de mim se eu broxar”, entre outros mil pensamentos. A mente costuma nos sabotar em alguns momentos e com muita pressão sobre si e adrenalina, as artérias e veias não se abrem para a passagem de sangue até o pênis. O segredo é se concentrar, imaginar um lugar seguro, com uma pessoa legal. Não pular preliminares ajuda muito também.

Você conhece seu corpo? Sabe quais pontos onde é tocado faz ter muito tesão? Muitos homens concentram a energia no pênis. O homem tem diversas zonas erógenas, como nuca, orelha, coluna, pés, atrás dos joelhos etc. Explore suas zonas de prazer!

E mais: se ele não compareceu, você ainda tem outras armas, como mãos, dedos, boca e língua. Caso precise de uma ajuda extra, um vibrador bullet também será bem-vindo – uma vez que 80% das mulheres não atingem o orgasmo com penetração.

Gostou? Nós também adoramos! Agora que sabemos porque o homem broxa, fica muito mais fácil saber como fazer para ele não broxar. Diga-nos se você já broxou e o que fez quando aconteceu. Vamos adorar saber. Até a próxima!

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes