Swingers do Brasil
Assine o SB

Como Manter o Desejo em um Relacionamento

Como Manter o Desejo em um Relacionamento

Não importa se vocês são namorados, noivos ou casados, uma hora ou outra a rotina se instala no relacionamento de vocês e a paixão e o desejo acabam diminuindo.

Se esse é o caso do seu relacionamento, ou se você sente que é para isso que ele está se encaminhando, leia as dicas abaixo de como manter o desejo e coloque-as em prática.

1. Saia da rotina

A rotina é, muitas vezes, tida como a grande vilã dos relacionamentos, mas nem sempre é, e nem precisa ser. Ter uma rotina, principalmente se você trabalha, estuda ou tem filhos, é uma coisa saudável e uma das coisas que te mantém sã no meio de tantas responsabilidades. O que não quer dizer que seu relacionamento deva ficar preso nessa mesma rotina.

Vá visitá-lo na hora do almoço e convide-o para comer em algum lugar que vocês gostam, ou encontre um parque por perto e façam um piquenique. Ao invés de ir ao cinema no fim de semana, fiquem em casa juntinhos, assistindo filmes com um balde de pipoca. Façam uma viajem de um dia para o litoral e vejam o sol nascer ou se por. Essas coisas podem parecer pequenas, mas elas são ótimas para manter o desejo, pois cultivam a proximidade e a intimidade entre vocês, além de quebrar a rotina.

2. Planejem uma fuga sozinhos

Vocês adoram sair e viajar com os amigos, ou mesmo com a família, e isso é ótimo. Mas que tal planejar uma viagem em um fim de semana só para vocês dois? Sem outros casais com quem discutir o que fazer ou aonde ir, e sem familiares ou crianças por perto? Assim vocês estarão livres para voltarem ao hotel no meio da tarde e ficarem lá até o dia seguinte, se quiserem, ou ficar fora até quase amanhecer sem ter que explicar qualquer coisa. Sem falar que, se vocês tiverem filhos, é uma ótima chance de aproveitar o tempo sozinhos que vocês provavelmente não têm em casa.

3. Tente coisas novas

Sempre há maneiras de apimentar sua relação e aumentar o desejo entre vocês. Se você quer experimentar alguma coisa nova, fale com seu parceiro e combinem uma viajem ao sex shop (e se você for tímida, sempre há as opções de sex shop online), ou faça uma surpresa para ele com uma lingerie nova, ou uma fantasia. Usar a imaginação na hora do sexo pode ser o empurrãozinho que seu relacionamento estava precisando. Há apenas uma ressalva quanto a isso, da qual falaremos no próximo tópico.

4. Mas não exagere

Não importa o que você tenha lido em um dos Best Sellers de literatura erótica por aí. Nem todo homem fica excitado com a ideia de amarrar sua parceira na cama e usar uma raquete de ping-pong para puni-la, e seu parceiro pode ser um desses homens. Se você quer se aventurar nos campos desconhecidos do BDSM porque acha que é uma coisa que vocês podem gostar, tenha antes uma conversa séria com seu parceiro, determinem quais são seus limites. Comecem lentamente e vejam como isso evolui, se é uma experiência que vocês gostariam de repetir ou não.

Não decida sozinha que quer tentar isso para manter o desejo no relacionamento e nem comece com coisas muito radicais. Muita coisa cedo demais pode, na verdade, ter o efeito contrário e afastar vocês dois ao invés de aproximar.

5. Faça uma surpresa

Compre ingressos para um filme ou show que ele goste, sem contar pra ele, e surpreenda-o com um jantar romântico. Você também pode reservar um quarto de hotel para mais tarde, ou mesmo levá-lo para uma viajem curta, se ele não tiver nenhum outro compromisso no dia seguinte. Planeje vários passos com coisas que vocês dois gostem e sempre mantenha o passo seguinte em segredo. Quanto mais curioso ele ficar, melhor. E deixe o melhor para o final, para fechar sua surpresa com chave de ouro.

6. Façam o jantar juntos

Essa é uma ótima dica para manter o desejo se um de vocês, ou os dois, gosta de cozinhar. A cozinha é uma explosão sensorial: cheiros, sabores, calor, frio… Vocês não precisam fazer nada muito sofisticado, pode ser alguma coisa bem simples, ou mesmo só a sobremesa, o mais importante é que vocês estejam juntos na cozinha (sem que um tenha obrigado o outro) trabalhando juntos. Alguma coisa do que estiverem cozinhando sempre vai encontrar o caminho para suas mãos ou rostos, e a partir daí, cozinhar pode se tornar uma experiência muito sensual. Se vocês estiverem no clima, podem até decidir deixar o jantar para mais tarde.

7. Olá, estranho!

Marquem um encontro em algum lugar e ajam como se fosse seu primeiro encontro. Não precisa ser no mesmo local em que se conheceram, pode ser qualquer lugar em que vocês se sintam a vontade para fazer isso. Assim vocês podem se conhecer novamente e sentir de novo sensações do começo do romance, como aquele frio na barriga e a expectativa antes de um beijo. E o melhor? Já que não é um primeiro encontro de verdade, você não precisa se preocupar se, no final da noite, quiser ir pra casa com ele.
Fonte: irresistivel

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes