Swingers do Brasil
Assine o SB

Como Ser Uma Boa Esposa na Visão dos Homens

Como Ser Uma Boa Esposa na Visão dos Homens

Uma mulher possui muitos papéis em sua vida. Ela é filha, esposa e mãe. Toda mulher, obviamente, quer ser uma boa filha, uma boa esposa e uma boa mãe também. Ela tem que dar muito amor para ser tudo isso. Mas só amor não é suficiente para ser uma boa esposa.

Algumas habilidades e qualidades são necessárias para saber como ser uma boa esposa e é claro, ter um casamento saudável. Nosso conselho para todas as donas de casa é ser uma boa esposa e então esperar que seu homem seja um bom marido! Além disso, é fácil ter amor incondicional no começo de um relacionamento, mas para mantê-lo com o mesmo brilho nos anos seguintes é preciso fazer varias coisas. A seguir você saberá como ser uma boa esposa com todas as qualidades que deve aprender a ter:

1. Pare de reclamar

Existe um provérbio que diz que uma esposa que reclama irrita como uma torneira pingando. E isso é absolutamente verdade. Quem não se irrita com reclamação? Ser ranzinza e fazer reclamações constantes pode criar uma atmosfera ruim em seu relacionamento. Também pode criar um ciclo vicioso forçando-o a te evitar. Isso com certeza complicará as coisas entre vocês e deixará tudo pior.

Como você espera que ele goste de você se sente-se pessoalmente atacado por suas reclamações? Reclamar não funciona, então pare com isso. Fale com ele de forma agradável e com certeza ele irá considerar o que está falando. Lembre-se que uma boa esposa não reclama!

2. Mantenha uma boa aparência, encante-o

A maioria das mulheres acredita que não importa sua aparência depois do casamento. Mas a verdade é que definitivamente importa. Mulheres casadas tendem a ganhar peso, engordar e perder a forma. Mulheres, vocês têm que se cuidar para serem atrativas até depois do casamento, ou então os homens encontrarão outro caminho! Então é muito importante que ele mantenha toda sua atenção em você. Isso com certeza vai impedi-lo de te trair. Maridos realmente amam suas esposas atraentes. Eles irão fazer qualquer coisa para agradá-las!

3. Seja imprevisível, surpreenda-o sempre

Mesmo que exista uma discussão se ser imprevisível é bom ou não em um casamento, isso acaba esquentando as coisas. Relacionamentos ficam chatos se são muito previsíveis. Você só precisa tomar cuidado para que as coisas imprevisíveis que faz não sejam incomodas! Surpreender seu marido de vez em quando com presentes carinhos, jantares a luz de velas ou até noites especiais em que interpreta a sedutora irão prender a atenção dele! Até pequenas surpresas como fazer seu lanche favorito de vez em quando, são bem vindas. Você pode até pensar em formas criativas de surpreendê-lo. A ideia central é entender como ser uma boa esposa ao proporcionar a emoção da surpresa e lembrar que homens também gostam de surpresas!

4. Organize seu lar, seja uma boa dona de casa

Mantenha sua casa limpa e organizada. A atmosfera saudável que você cria em casa irá melhorar o humor dele. Crie ideias novas para fazer a casa de vocês um lugar calmo para ele. Nunca se sinta sobrecarregada fazendo todas as tarefas.

Deixe-o dependente de você ao fazer todas as tarefas dele. Ele com certeza vai sentir sua falta e lembrar-se de você quando não estiver por perto! Vamos nos lembrar de uma citação nesse contexto: 'Uma esposa é primeiramente uma amiga, em segundo uma amante, e em terceiro e provavelmente mais importante, uma faxineira.'

5. Todas as qualidades positivas

Uma boa esposa é agradável e nunca é rude. Para saber como ser uma boa esposa, você deve ser carinhosa, bondosa, afetuosa, preocupada, compreensiva, positiva, obediente e amigável. Você deveria também ser responsável, fiel e de confiança. Todas essas qualidades irão deixar seu marido confortável ao seu lado.

Quando seu marido voltar para casa depois de um dia difícil de trabalho, um sorriso carinhoso irá melhorar o dia dele! Você deve possuir todas essas qualidades positivas. Você deve ser leal e apoiá-lo tanto no sucesso quando no fracasso. Você deve estar ao seu lado principalmente nos momentos difíceis. Mais importante de tudo, respeite seu marido e você definitivamente será respeitada de volta!

6. O homem precisa de seu espaço

Você precisa aceitar que seu marido tem uma vida além de você. Existem outras pessoas na vida dele, como família, amigos e colegas de trabalho. Ele também tem hobbies, interesses e paixões. Não o impeça de ter essa outra vida. Dê o espaço dele. Deixe-o fazer o que quiser e isso o fará te amar ainda mais. De forma direta, uma esposa que fica interferindo é muito irritante. Não interfira, não o irrite e ele te amará de volta!

7. Intimidade sexual também é importante

Se um homem não alcança suas expectativas sexuais, isso pode refletir no humor dele. Se seu marido fica frustrado sempre, a razão pode ser que seus desejos sexuais não estão sendo realizados. Uma das razões que casamentos acabam é pela falta de relacionamentos sexuais excitantes!

De acordo com uma pesquisa, a razão que a maioria dos homens traem é física, enquanto que das mulheres é emocional. Então, faça seu marido feliz na cama. A melhor maneira de satisfazer seu marido é pensar como ele e dar o que ele precisa.

8. Não esconda seu amor

Como você deve saber, esconder seu amor não faz sentido. Não contenha seu amor. Expresse-o para ele. Ele com certeza irá apreciar isso. Junte-se a ele nas atividades e passe o máximo de tempo possível com ele. Elogie-o sempre. Pequenos gestos são suficientes para mostrar seu amor. Lembre-se dos dias especiais da vida dele, celebre cada pequena ocasião de forma simples, que ele apreciará, e dê presentes únicos como forma do seu amor. Leve alegria para ele com essas ideias pequenas, mas únicas, e ele nunca esquecerá os momentos e memórias especiais que você criar.

9. Seja aberta com seus sentimentos

Um homem irá confiar em você somente se você se abrir para ele. Seja honesta com seu marido. Confie nele para contar qualquer coisa. Não mantenha segredos. Você terá a confiança dele dessa forma. Relacionamentos dão certo somente se existir confiança mútua!

Tenha o hábito de falar com ele sobre o dia de vocês. Ouça o que ele diz pacientemente e entenda seus sentimentos. Mantenha a calma se alguma discussão difícil surgir e tente resolver. Certifique-se de estar ao lado dele. Ter uma boa comunicação irá fortalecer o vínculo de vocês.

10. Compatibilidade

Podem existir muitos traços de personalidade que atraem você e seu marido, fazendo-os compatíveis, mas isso pode não ser suficiente ao longo do tempo. E se essas desigualdades surgirem, vocês não devem imediatamente pensar que são incompatíveis. Vocês devem entender que a compatibilidade não é algo que vocês têm, mas sim, que vocês alcançam.

Uma boa esposa certifica-se de não se distanciar de seu marido. Ela se faz compatível ao marido. Você deve estar perguntando como ser uma boa esposa desta forma. A resposta é simples: ao melhorar as suas habilidades de relacionamento, você poderá se dar melhor com seu marido. Isso inclui se ajustar e resolver seus conflitos. Você deve tolerar o peso de estar entediada e insatisfeita. Lembre-se dessas linhas “uma esposa perfeita é aquela que não espera um marido perfeito'. Crie compatibilidade e vocês eventualmente serão almas gêmeas.

Você pode ter dúvidas se isso irá funcionar ou não, mas acredite, essas coisas que fizer para ele não passarão despercebidas. Na verdade, irão aumentar o amor dele por você e até o inspirar a fazer coisas por você. Basta compreender como ser uma boa esposa e ser feliz para o resto da vida com o seu parceiro.
Fonte: irresistivel

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes