Swingers do Brasil
Assine o SB

Saiba tudo sobre Sexo Oral

Saiba tudo sobre Sexo Oral

1 Sexo oral deve ser feito com camisinha?

Sim. Ainda que o sexo oral não seja tão excitante quando feito com preservativo, essa é a única forma de evitar algumas doenças sexualmente transmissíveis. De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, o HPV . transmitido pelo sexo oral - é o principal fator para desenvolver câncer de boca e garganta entre pessoas com menos de 50 anos, ultrapassando até mesmo o tabaco e o consumo de bebidas alcóolicas.

2 É possível transmitir HIV no sexo oral? E mais quais doenças?

Sim, é possível. Principalmente se a pessoa tiver uma cárie ou uma ferida na boca, pois o vírus entra em contato com a corrente sanguínea rapidamente desta forma. Outras doenças que também podem ser transmitidas são herpes, HPV, sífilis, gonorréia, além de hepatites B e C.

3 É possível chegar ao orgasmo apenas com o sexo oral?

Sim, sem dúvida. De acordo com o livro Como Enlouquecer um Homem na Cama, de Tina Robbins, a maioria das mulheres não consegue chegar ao orgasmo apenas com penetração. A razão é simples: boa parte das posições sexuais não estimula partes do corpo feminino que conduzem ao prazer, como clitóris e o ponto G. Por isso, a masturbação e o sexo oral são opções mais viáveis para chegar ao orgasmo.

4 Engolir ou não engolir o esperma?

A escolha é pessoal, mas intimidade e proteção devem ser levadas em conta. Como o esperma é uma secreção composta por açúcares e proteínas, não faz mal à saúde quando consumido. Ainda assim, vale lembrar que o uso de preservativos durante o sexo oral é a única forma de evitar doenças.

5 O cheiro pode atrapalhar a excitação na hora do sexo oral?

Não, desde que o cheiro esteja dentro da normalidade. Tanto o pênis quanto a vagina possuem secreções e odores característicos, que podem variar de uma pessoa para outra. Além disso, dependendo da roupa usada ou temperatura, estas regiões costumam transpirar mais que as demais áreas do corpo. Por esses motivos, manter a higiene íntima é fundamental para que o sexo oral seja prazeroso. Se ainda assim um odor muito forte persistir, o ideal é procurar um médico para verificar possíveis complicações, como corrimentos e bactérias.

6 Sexo oral no ânus é prejudicial à saúde?

Sim. Além do risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, o contato direto da língua com as fezes, mesmo que em pequena quantidade, pode causar outros tipos de complicações, como infecções gastrointestinais e parasitoses.

Comentários:
mas essa camisinha para sexo oral deve ter um formato especial, ccom uma camisinha comum não tem como enfiar na lingua. Ademais, a camisinha ptotege a lingua, mas não os labios da boca.

23/01/2015 00:16:40

Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes