Swingers do Brasil
Assine o SB

7 Sinais que você está entediando ela na cama

7 Sinais que você está entediando ela na cama

O maior inimigo de qualquer relacionamento é a rotina. Nada mais chato do que aquele mesmo programa todo final semana: cinema, jantar e cama. Pior ainda é quando a rotina toma conta da hora H. O sexo vira uma piada do Zorra Total: você sabe como começa, como termina e não tem graça nenhuma.

Muitos homens não reparam que as mulheres estão entediadas na cama porque o sexo é muito mais simples para eles, né? Por muitas vezes, o gato simplesmente goza vira para o lado e dorme.

Tudo bem que aquela vontade louca de transar o tempo todo no começo de relacionamento não dura para sempre, mas a vida sexual estar ruim pode ser um termômetro que indica que o relacionamento pode estar indo de mal a pior.

Será que você está nesta situação com sua parceira? Apontei alguns sinais claros que você está entediando ela na cama. Dá uma olhada:

Você transam sempre na mesma posição

Mix_FeetUndercovers

Vocês começam e terminam o sexo na mesma posição . quase sempre papai e mamãe. Pior, você tenta mudar para algo um pouco mais ousado e ela simplesmente prefere ficar do jeito onde vai ter que gastar menor esforço. Quase como se ela quisesse simplesmente ficar parada logo para que você termine logo. Não, ela não está se divertindo.

Ela vai para cama antes que você

bored-woman-in-bed-with-spouse

Essa é para aqueles casais que moram juntos. Você ainda está na sala vendo televisão ou algo do tipo, quando procura, vê que ela já foi para a cama. Muita das vezes, quando você deita ela já está dormindo. Saiba que ir para cama mais cedo é a melhor forma de evitar qualquer contato mais íntimo antes de dormir.

 Ela pega o smartphone logo depois de vocês transarem

1386862994_w670_h402

Vocês mal terminaram de transar e ela já vira de lado e pega o iPhone. Muitas das vezes, para finalmente começar a fazer algo divertido como conversar com as amigas no grupo do Whats, jogar fazendinha feliz e, no pior dos casos, conversar com outro que pode vir a ser seu substituto.

Ela dispensa preliminares

Coleen-bad-sex-life

Gato, toda mulher adora uma preliminar: é algo que relaxa e prepara para a hora do sexo. Se ela não deixa você masturbar, nem chupar ela, pode acreditar que ela está de saco cheio mesmo.

Ela prefere fazer 'outras coisas' do que deixar você transar com ela

couple-in-bed-The-Trent

Você começa a tirar a roupa para transar com ela e ela arranja um jeito de masturbar você. Tudo para que você sossegue e não chegue ao ato sexual em si. Traduzindo:'Quero que ele goze logo, e me deixe quieta'.

Ela não quer tirar toda a roupa na hora do sexo

sexually-bored-woman-seeks-female-viagra-530x352

Sabe aquela rapidinha gostosa onde o tesão é tanto que vocês nem tiram a roupa? Aqui é o extremo oposto. Você deita com ela de pau duro e ela simplesmente abaixa calcinha sem tirar a parte e cima para vocês transem logo e ela possa dormir. É a preguiça vindo na frente do sexo.

Ela pergunta “Você terminou?' no meio da transa

deidreSplashPIC_395149a

O normal é uma mulher reclamar de um parceiro que termina rápido, agora, se ela estiver torcendo para que você acabe logo, alguma coisa está muito errado. Se depois de ouvir umas dessas você não se tocou que a vida sexual de você não está nada bem, gato, tenho pena de você.

Mas Prima, o que fazer para sair da rotina na cama?

A relação sexual para mulher é algo muito mais complexo e íntimo do que para um homem. Nós gostamos quando vocês se esforçam de verdade e demonstram atenção e carinho na hora H. A sensação de descoberta não vai ser sempre a mesma do começo, mas isso não significa que o prazer tenha que sumir.

Confira algumas dicas simples que podem dar uma esquentada na sua vida sexual:

  • Evite transas com hora marcada. Nada de todo sábado, as 9 vocês transarem. Tente chacoalhar um pouco a rotina, mas claro, com o consentimento dela;
  • Surpreenda ela com um clima romântico: faça um jantar, decore a cama com rosas, velas e bote uma música sensual para tocar;
  • Leve-a para fazer um programa diferente: um teatro, um show, um jantar em um restaurante bacana e emende a noite com um motel legal. Mas tem que ser motel bom, não vale aquele fuleiros.;
  • Converse com ela. Pergunte se tem algo que a tem deixado aborrecida e se você pode fazer alguma coisa para resolver;
  • Tente levar algum sex toy para a próxima transa. Um vibrador as vezes pode jogar mais a seus favor do que contra;
  • Cuide do seu visual. Não adianta achar que ela vai agir como uma atriz pornô se você está vestindo aquela camiseta de vereador e aquela samba-canção velha;
  • Ajude-a nas tarefas de casa. Não adianta achar que ela vai ficar sedenta por sexo após lavar a louça e roupa depois de chegar do trabalho. Aliás, você não deveria fazer isso só por sexo, mas sim para não ser um babaca;
  • Mostre sempre seu apreço por ela. Se brigaram, peça desculpas. Se vão sair, tente fazer algo que ela goste. E nunca esqueça de dizer o que você sente por ela. O amor é afrodisíaco.

fonte: manualdohomemmoderno
Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes