Swingers do Brasil
Assine o SB

Como saber se ela está fingindo o orgasmo?

Como saber se ela está fingindo o orgasmo? Se você tem mais de 25 anos, provavelmente já viu a cena do café em 'Harry e Sally . Feitos um para o outro'. Então você sabe que é sempre possível uma mulher estar fingindo o orgasmo. E não se engane, a maioria delas já fez isso em algum momento da vida. Por isso hoje vou ensinar a identificar uma atriz e como lidar com ela.

Existem diversas razões pelas quais uma mulher pode fingir o orgasmo. A primeira é que ela simplesmente não quer ferir o seu ego quando você não foi capaz de satisfazê-la na cama. Isso mesmo, ela acha que é mais fácil se contorcer e fazer de conta que está sentindo prazer do que dizer a você o que está fazendo de errado.

O álcool também pode ser o motivo de uma mulher estar atuando. Ele diminui as inibições, mas também torna mais difícil a excitação sexual. E se o sexo é com um parceiro novo, ela pode decidir fingir quando descobre que a terra não vai se mover para ela, ao invés de arriscar se sentir inadequada.

Alguns homens têm expectativas fora da realidade e colocam pressão em suas parceiras para gozar toda vez que fazem sexo. Mas, ao mesmo tempo, sentir essa pressão provavelmente não vai trazer um orgasmo a ela, pois as mulheres precisam estar relaxadas para alcançar o clímax.

Então, como você pode saber se sua parceira está fingindo o orgasmo? Na verdade, é incrivelmente difícil separar a coisa real da falsa . mas existem algumas evidências que você pode observar.

Certamente, não fugiu à sua atenção que a maioria das mulheres quando estão excitadas ficam molhadas lá embaixo . e uma mulher não pode fingir isso. Portanto, se quando você toca ou beija entre as pernas dela está tudo seco, você pode acreditar que ela não está excitada. Logo, se ela está fazendo todos os barulhos corretos, provavelmente está tentando acelerar as coisas e sair da cama o mais rápido possível.

Se o orgasmo vem do nada e ela parece exagerar (você mal começou a se mover antes dela estar gritando e gemendo) então ou você é extremamente talentoso ou existem grandes chances de que você realmente não mudou a vida dela.

Quando a mulher chega à beira de um orgasmo, diversas coisas acontecem que ela não pode controlar. Sua taxa de respiração e taxa cardíaca aumentam, sua temperatura corporal aumenta, ela pode ficar ruborizada nas bochechas e no peito, seus mamilos ficam eretos, seu clitóris incha, os lábios de sua vagina escurecem e ficam inchados de sangue, e ela perde o controle (daí o rosto de quem está tendo orgasmo).

Conforme ela goza, você até pode sentir sua vagina se contraindo ao redor de seu pênis. Se, no entanto, ela se mantiver sossegada, calma e manter a compostura durante, e ela nem começou a suar, é provável que você esteja na presença de uma atriz.

Existem também sinais logo após o clímax . mulheres normalmente parecem ligeiramente confusas depois de um orgasmo e vão querer ficar próximas e abraçar para dormir. Assim, se ela pular da cama e começar a cozinhar, limpar ou assistir seu programa favorito de TV, é provável que ela estava fingindo o orgasmo agora a pouco.

Agora eis a questão: o que devo fazer se acho que minha parceira está fingindo o orgasmo?

Abra um espaço para a comunicação. Não a acuse de nada, mas tente descobrir se ela realmente finge os orgasmos com você. E se ela o faz, por quê. Deixe-a saber que ela não tem que fazer isso e que você quer dar a ela tanto prazer em seu relacionamento sexual quanto você sente.

Diga a ela que você está disposto a aprender como dar prazer a ela e admita que você percebe que ela não tem um orgasmo toda vez que vocês fazem sexo. Honestidade é a melhor política . de outra maneira como você vai saber se o sexo está pegando fogo ou se ela apenas está soltando fumaça?


fonte: elhombre
Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes