Swingers do Brasil
Assine o SB

Não adianta só pedir um boquete, tem que saber receber

Não adianta só pedir um boquete, tem que saber receber

Aconteceu com um amigo meu. Ele recebia um boquete de uma ficante quando, na empolgação, pegou na cabeça dela e resolveu dar uma estocada mais forte na boca da moça. Não deu outra.

Ao sentir a cutucada na garganta, involuntariamente, a moça vomitou no pau e no colo do cara. Acabando com qualquer tesão que os dois poderiam sentir naquela noite, quiçá nas próximas semanas.

É uma situação extrema, mas acontece com mais frequência do que você imagina. O motivo? Tem cara que simplesmente não sabe receber um boquete.

Receber uma chupada é da hora, mas, na empolgação, um cara pode facilmente esquecer que aquilo na outra extremidade do seu pau é uma mulher: um ser humano com vontades e sentimentos. E pode acreditar que eu não to falando isso de achismo não.

São várias minas que eu já ouvi reclamar que sí não fazem mais boquetes porque os caras simplesmente não tem noção. Acham que todo mulher é a Sasha Grey e tem o dom de fazer a garganta profunda sem dificuldades.

Isso é fruto de uma geração de caras que assistiram filmes pornô demais e conversaram de menos com suas parceiras na hora de transar. Tentam simular algo que viram em filme mesmo que muitas vezes sem consentimento. E não é só na forçada de cabeça que o cara não saber receber um boquete não.

 

Fui trocar uma ideia com algumas moças para levantar algumas das cagadas que os manos tão fazendo na hora do sexo oral e as soluções . bem simples . para elas. Se liga na lista:

► Forçar a cabeça da mina

Quer mais rápido? Mais devagar? Quer que ela engula mais ou menos? Fale. Pegar na cabeça da mina e tentar forçar, pode machucar tanto a ela quanto a você.

Vale lembra também que cada mulher tem sua habilidade e vontade. Tem mina que vai engolir seu pau inteiro que nem um mágico engole uma espada. Tem outras que não. Paciência. O que não pode é você ficar forçando ela a fazer algo que não quer.

► Falta de higiene íntima

Você botaria sua boca numa lata de lixo? Acho que nãO. Se seu pau cheira mal e está sujo, pode acreditar que ela não vai ficar nem um pouco feliz em botar a boca nele. Então, faça a sua parte, nem que tenha que lavar o pinto na pia do banheiro.

► Gozar sem avisar

Tem muita mulher que não gosta de engolir após o sexo oral. Outras, não gostam nem que o cara goze dentro da boca dela e você precisa respeitar isso. Uma relação sexual é feita de consentimento e confiança.

Se ela pedir para avisar, velho, avisa. Você não ia gostar que a moça enfiasse um dedo no seu cu do nada, então, não surpreenda ela do mesmo jeito que não gostaria de ser surpreso.

► Excesso de pelos

Não precisa depilar o seu corpo inteiro e deixar ele liso. Mas é de super bom tom dar uma aparada nos pelos da sua região pubiana e saco.

Assim, você facilita a vida da moça que não vai ficar tirando os pelo da boca toda hora e não vai sentir cócegas com seus pelos cutucando o nariz dela.

► Não esboçar reação

Não seja um sapo morto na hora de receber um oral. Faça um carinho na mina, fale como você curte ser chupado, diga se o que ela está fazendo está gostoso ou não… É bom para a moça sacar se está fazendo certo e para você aumentar o seu prazer.

► Dar tapa, sem avisar

De começo, não é todo mundo que curte tomar tapa na cara. Em segundo lugar, lembre-se que . provavelmente . a moça tem dentes e estão muito perto do seu pênis.

No susto, ela pode muito bem esboçar uma reação de dor e morder o seu pinto. Numa dessas sua noite de motel pode terminar no hospital.

► Ter nojo de beijar depois

Essa é polêmica, mas você precisa entender o lado das mulheres. Imagina uma mina que para e pensa: 'Ele não tem nojo da porra na minha boca, mas nada dele não pode encostar'.

Não precisa dar um beijo de língua nela segundos depois da chupada, mas acredite: Muita mulher fica ofendida com cara que vira o rosto para um beijo depois do rolar. Então, 02, segura esse nojinho e, pelo menos, dá um selinho nela.

No fim das contas, meu velho, se você parar para reparar, quase todos os pontos aqui dizem respeito a bom senso, respeito, empatia e consideração com a pessoa que está te chupando.

Pode acreditar que quem faz direitinho e trata bem a parceira na hora do oral, tem mais chances de receber com mais frequência.

Quer receber aquele boquete bacana na hora de dar tchau para gata no carro ou acordar de manhã? Faça por merecer.

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes