Swingers do Brasil
Assine o SB

Os 10 maiores erros que homens fazem numa relação amorosa

Os 10 maiores erros que homens fazem numa relação amorosa Como uma relação amorosa é composta por duas pessoas e, portanto, a responsabilidade também é dividida, pensemos nos erros comuns dos homens, como continuação da reflexão do artigo: Os 10 maiores erros que mulheres cometem numa relação amorosa.

  • 1- Não transmitir segurança

    É importante para a mulher sentir que seu parceiro é um homem decidido e seguro, capaz de protegê-la, inspirando confiança. Homens indecisos, medrosos e incertos quebram uma conexão importante para o relacionamento.

  • 2- Mostrar insensibilidade

    Um homem precisa buscar entender o universo feminino e não desprezar os sentimentos da mulher. É preciso compreender que o homem é mais lógico, a mulher é mais emotiva. Assim, os sentimentos dela podem parecer muito dramáticos, se o homem não percebe isso, parecerá insensível.

  • 3- Ser controlador

    Uns mais outros menos, mas o fato é que a tendência de querer controlar tudo na relação ainda é muito forte no homem. A energia humana precisa fluir naturalmente; a mulher não se sente feliz quando o homem a prende ou sufoca, querendo resolver tudo a seu modo.

  • 4- Não se fazer presente

    Uma reclamação muito comum das mulheres é que seus companheiros as deixam em segundo plano; elas sentem que o trabalho ou a família de origem estão sempre em primeiro lugar. O homem que sabe ser atencioso e se fazer presente ganha muitos pontos em favor da relação.

  • 5- Exigir total atenção

    Muitos homens monopolizam a atenção de suas mulheres e quando estão por perto querem que elas estejam à total disposição. Não respeitando o espaço de sua mulher, o homem demonstra muito egoísmo e a mulher acaba querendo distância dele.

  • 6- Não se fazer comprometido

    Um homem que assume um relacionamento, mas não se compromete com ele, age contra si próprio e provoca muito sofrimento para si mesmo e sua parceira. Um homem maduro sabe transmitir segurança por ser digno e agir conforme o que diz.

  • 7- Ser infiel

    Para muitos homens a fidelidade é discutível, alguns nem chamam de traição estar esporadicamente com outras mulheres ou manter relacionamentos virtuais, por exemplo. Aliás, uma boa medida para análise dessa questão é pensar se gostariam que suas mulheres agissem da mesma forma. O fato é que confiança é fundamental em um relacionamento.

  • 8- Não valorizar o relacionamento

    Muitos homens focam sua vida em objetivos materiais ou egoístas e só percebem o quanto o relacionamento é importante quando entra em zona de risco e surge a ameaça de perder sua mulher. É aquela velha história: quem não valoriza o que tem, sofre pelo que tinha.

  • 9- Ser desleixado

    Não é porque já conquistaram a mulher amada que não precisam cuidar mais de sua aparência. Muitos homens se tornam desleixados, não cuidando nem mesmo da saúde e da higiene. Um homem de verdade conquista a mesma mulher todos os dias.

  • 10- Perder o romantismo

    É preciso que o homem cultive ao menos um pouco de romantismo, para tornar a relação mais interessante e despertar o prazer feminino. A mulher necessita de certas sutilezas para manter o vigor e se sentir amada.

    O que se observa é que muitos erros no relacionamento amoroso poderiam ser evitados se houvesse maior compreensão das enormes diferenças na forma como homens e mulheres encaram o mundo.

  • Comentários:
    Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
    Voltar a página anterior

    Sobre Sobre
    Apresentação do Swing
    Torne-se um Parceiro Swing
    Fale Conosco

    Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
    Anúncios Swing
    Vídeo Conferência
    Meu Perfil Swing

    Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
    swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

    Cadastre-se

     

    Assinantes