Swingers do Brasil
Assine o SB

Dicas para desfrutar da Dupla Penetração

Dicas para desfrutar da Dupla Penetração

Vamos falar hoje sobre Dupla Penetração?

Uma das fantasias sexuais mais sonhadas entre as mulheres é a de participar de um ménage, mas não necessariamente com outra mulher, mas sim com dois homens. Algumas mais ousadas arriscam esta aventura e a realizam sem problemas. Outras, porém não tem oportunidade de fazê-la na realidade, muitas vezes por receio ou por ciúmes do parceiro a ver com outra pessoa. Ou até a mulher tem um parceiro com a mente aberta, mas falta coragem para encarar a situação e acaba desistindo da fantasia.

Parece tão fácil nos filme. A mulher, em um êxtase de prazer, é penetrada por dois ao mesmo tempo. Seu rosto está contraído pelo orgasmo que está vindo, enquanto os homens fazem movimentos sem dó. Tudo perfeito, plástico e gostoso de ver. A indústria pornô nos condiciona a ver este prazer de uma maneira intensa, mas a dupla penetração na vida real é bem diferente do que acontece nos filmes. Não que não seja boa, mas requerem alguns cuidados, intimidade e calma para a experiência valer a pena.

Independente se você planejou estar com dois homens, se pretende desfrutar deste momento junto com seu parceiro ou sozinha, aqui lhe damos algumas dicas úteis para que você possa aproveitar ao máximo a dupla penetração e alcançar orgasmos inesquecíveis.

Você pode fazer 'sexo a três', sem precisar estar 'a três', sabia? Vamos para o caminho mais fácil, mais prático e mais seguro de todos: brincar com sex toys, ou melhor, vibradores duplos, perfeitos para dar prazer anal e vaginal.

Com quem fazer?

Todo mundo pensa: com dois homens e uma mulher, claro! Sim, esta é a combinação mais comum, mas não é a única. Existem outras formas de realizar esta experiência da dupla penetração além do ménage masculino.

Duas mulheres e um homem: caso você esteja em um ménage feminino (MHM), a dupla penetração pode ser feita com uma das mulheres usando um cinto strap-on, que é uma cinta com um pênis acoplado, podendo ter vibro ou não.

Uma mulher e um homem: a dupla penetração pode ser experimentada por um casal. A dupla penetração é realizada, aqui, tanto anal quanto vaginal, com a ajuda de um vibrador (com vibro ou não). O ideal é o homem curtir 'a parte boa' enquanto estimula o ponto G da mulher com um vibrador.

Sozinha: mulher pode experimentar sozinha, as delícias da dupla penetração. Neste caso, a dupla penetração é realizada com a utilização de um vibrador maleável, de dois lados (ou duas cabeças). Aliás, essa é uma ótima opção de treino antes da partida oficial.

Você pode optar por aquele qualquer uma das formas acima, mas é recomendável que antes de fazê-lo com dois homens tenha vivido a experiência ora seja masturbando-se ou com o seu parceiro e um vibrador.

Antes de começar

Fazer a dupla penetração não é na base do 'enfia ali, enfia aqui e beleza'. Isto é para atriz pornô. Alguns cuidados se fazem necessários:

Experiência com sexo anal: este é um pré-requisito para as mulheres. É fundamental já ter feito sexo anal e ter alguma experiência no assunto. Muita experiência é recomendável. Também o cuidado com a higiene é redobrado. Não se faz dupla penetração sem antes ter feito anal.

Treinando um pouco: não se começa a transa com a DP. Seja lá se você estiver sozinha ou com seu parceiro (ou numa DP de verdade com dois homens). Vai machucar e não vai dar certo. O legal é transar antes, fazendo sexo anal e vaginal antes. Assim como um alongamento, tudo tem que estar aquecido.

Como escolher o vibrador ideal

Relembramos aqui que este post fala de dupla penetração, mas não necessariamente da 'DP Oficial' (dois homens e uma mulher). Você pode recorrer a vibradores neste caso.

No caso de optar por um vibrador anal ou por um vibrador duplo é muito importante escolher de forma adequada. Os brinquedos de jelly são uma grande recomendação, pois se trata de um material suave que, com lubrificante, oferece penetrações de muito prazer. É importante recordar que o ânus não se lubrifica e que ora seja com dois homens, com o seu parceiro e um brinquedo ou sozinha com o brinquedo, é recomendável usar lubrificante para as penetrações anais.

Para maior prazer e para conseguir a dilatação necessária é recomendável que comece a penetrar um orifício de cada vez. Comece pela penetração vaginal para entrar em calor, estimular o clitóris é uma grande opção para aumentar os níveis de excitação. Em seguida, e depois da lubrificação, pode-se passar à penetração anal, ajudando a dilatar-se um pouco e para que o seu corpo se prepare para receber então a dupla penetração em simultâneo.

Convém lembrar que o sexo ou a masturbação com dupla penetração não se deve praticar num momento em que desejamos sexo rápido, senão a rapidez pode acabar numa experiência pouco satisfatória. Se quer desfrutar verdadeiramente dele deve fazê-lo com muita calma e viver intensamente cada sensação.

A dupla penetração oferece intenso prazer vaginal e anal para a mulher, mas todas nós sabemos que para consegui-lo é importante estimular corretamente o ânus, assim ao ser penetrado as sensações aumentam e o prazer é total. Neste ponto é bom esquecer o que se mostra em filmes pornôs: mulheres a ser brutalmente penetradas por trás. O bom sexo anal e o encontro com dupla penetração pode ser maravilhoso, mas requer cuidado, atenção e estimulação de ambos os pontos, não se esqueça.

Para você que gostou da idéia da dupla penetração, que tal começar a praticar sozinha e depois partir para a ação de fato.

Comentários:
Essa é uma pratica maravilhosa ! Adoro !

05/06/2016 14:16:38

Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes