7 pr�ticas que mulheres acham que homens n�o curtem no sexo, mas alguns amam
  • Menu

7 práticas que mulheres acham que homens não curtem no sexo, mas alguns amam

7 práticas que mulheres acham que homens não curtem no sexo, mas alguns amam

Mesmo sabendo que zonas erógenas básicas são fonte de grande prazer para a maioria das pessoas, não é possível criar um manual exato de como cada um sente prazer no sexo.

Preferências e práticas são bastante individuais na intimidade e sempre devem ser respeitadas para uma transa de qualidade. Conheça toques e carícias que nem todo homem curte no sexo, mas alguns simplesmente amam:

Carícias que alguns homem amam no sexo

Mordidinhas na glande e no pênis: alguns homens acham bastante excitante receber uma carícia mais intensa e ousada na região, mas é preciso ir com muito cuidado, já que a área é extremamente sensível e somente o contato dos dentes da mulher no sexo oral pode ser fonte de desconforto e dor para outros.

Sugar os testículos: toques, beijos, lambidas e carícias em geral podem ser considerados agradáveis para boa parte dos homens. Sugar os testículos, inclusive, pode garantir bastante prazer no sexo oral, mas, novamente, é preciso ir devagar e descobrir se o parceiro aprova a técnica.

Beijo de língua na orelha: para muitos, a língua na região pode causar grandes arrepios e ser extremamente excitante, especialmente se a carícia for acompanhada de palavras picantes. Alguns homens, no entanto, não sentem prazer na área e até experimentam desconforto com o beijo mais intenso.

Carícias com dedos ou boca no períneo: a região é considerada por muitos o ponto G masculino e, portanto, fonte de grande prazer quando estimulado com beijos e toques. Alguns homens, no entanto, não sentem nada na região ou mesmo rejeitam a prática.

Carícias com dedos ou boca no ânus: ainda hoje toques, lambidas e beijos na região levanta polémica e podem ser recusados por grande parte dos homens por puro preconceito e ignorância ao acreditar que apenas homossexuais sentem prazer na área. A realidade é que o ânus é repleto de terminações nervosas e, por isso, pode promover muita excitação. Mais uma vez, perguntar ao parceiro e iniciar o carinho aos poucos costuma ser o mais indicado.

Passar a unha de leve pelo corpo: alguns homens consideram a prática excitante e ousada e apoiam totalmente o tipo de carinho. Outros, porém, sentem desconfortos ou até mesmo cócegas, o que poderia atrapalhar na hora do sexo.

Toques e beijos nos mamilos: assim como as mulheres, muitos homens podem ter prazer na região quando acariciada, beijada e até mordida de leve. Alguns, no entanto, tem menor sensibilidade na área e não experimentam grande excitação com o toque.

 

 

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


loco

MARINGÁ - PR

marido de gata

SÃO PAULO - SP

Suellu

RIO DE JANEIRO

Dz7

RIO BRANCO - A

perola negra

GUARUJA - SP

Casalnovinhojdi

JUNDIAÍ - SP

Branquinhaenegão

ALVORADA - RS

ksalsigiloso

SOCORRO - SP

Safadadele1993

ITAJAÍ - SC

rafafurtado7878

SANTO ÂNGELO -