Jogos eróticos para apimentar a relação
  • Menu

Jogos eróticos para apimentar a relação

Jogos eróticos para apimentar a relação

O ser humano gosta de jogos por natureza. É claro que há exceções, mas raramente alguém não gosta de nenhum jogo, seja ele esportivo, eletrônico, de cartas, tabuleiro, mental ou de qualquer outro tipo. Essa busca muitas vezes tem a ver com o desafio, a competição, o azar, ou simplesmente com tornar uma atividade cotidiana mais lúdica. Jogos eróticos não são diferentes. Eles podem ser competitivos, difíceis, ou simplesmente maneiras de renovar o ritual sexual. Seja como for, o importante é que eles cumpram o papel final: apimentar a relação. Então prepare seu parceiro(a), deixe a vergonha de lado, e acompanhe nossa lista com 5 das melhores brincadeiras que você pode fazer para tornar o que já é bom ainda melhor.

Dadinho sexual

Esse é talvez o jogo sexual mais clássico de todos e usar é muito fácil. O primeiro passo é escolher o tipo de dados que você quer. Eles podem ser dados de posição, que apenas dizem em que posição o casal deve transar; podem ser dados de ações, que são jogados em pares e dizem o que a pessoa que rodou o dado deve fazer e em que parte do corpo de seu parceiro; e podem ser ainda dados comuns, aí vocês deixam a imaginação voar e combinam o que deve ser feito em cada número.

Esse jogo é ideal para o começo da transa, tanto porque várias das ações costumam ser mais leves, portanto pouco relevantes para momentos mais quentes, quanto porque dificilmente você vai querer parar para rodar e obedecer dadinhos no meio da bagunça. Lembre-se que, idealmente, deve haver pelo menos uma casa com uma ação mais complicada ou que foge à sua rotina, assim a adrenalina sobe e traz o prazer junto com ela.

Fetiche secreto

Que tal realizar suas fantasias, conhecer mais sobre seu parceiro, intensificar a relação de confiança entre vocês e ainda se divertir enquanto faz tudo isso? O jogo do fetiche secreto tem potencial para trazer inúmeros benefícios. Ele é muito simples: cada um escreve 5 fetiches ou fantasias secretas que tem e os organiza em sequência; pode ser do que mais tem vontade para o que menos tem, do que mais gostaria de manter secreto para o que menos tem medo de falar, tanto faz, basta que essa sequência seja decidida entre o casal. Depois, um de cada vez, vai pedir para o outro um desafio de determinado nível de 1 a 5, sendo 5 o desafio mais difícil e 1 o mais fácil. O desafio vai ser proposto pelo outro jogador e, ao realizar o desafio proposto, o participante ganha o direito de saber qual era o fetiche de seu parceiro que correspondia ao nível do desafio.

A graça desse jogo reside em 3 pontos: em primeiro lugar, escolha fetiches realizáveis. Não vai ter graça nenhuma se você escrever algo impossível ou que sabe que vai desagradar muito a outra pessoa. Em segundo lugar, os desafios também devem estimular o casal. É claro que desafios divertidos não estão proibidos, mas lembre-se de qual o objetivo do jogo. Por fim, procurem conversar sobre os desafios e fetiches. A grande experiência aqui é conhecer melhor seu parceiro e entender as coisas que o interessam, então sair fazendo tudo sem nem bater um papo pode ser frustrante e sem graça.

Esconde-esconde de acessórios

Esse jogo é para os casais que gostam de acessórios, brinquedos, cosméticos e etc. As regras são simples: esconda pela casa diversos utilitários sexuais, como vibradores, fantasias, géis,  ou qualquer tipo de acessório que agrade. Depois, coloque seu parceiro(a) para procurar os itens. A primeira coisa que for encontrada poderá ser usada por ele em você, da maneira que ele quiser. Para a próxima rodada, esse item não vale mais e é sua vez de procurar.

Várias pequenas mudanças de regra podem ser interessantes para esse jogo. Pedir para um terceiro esconder as coisas (e depois ir embora, se possível) pode ser uma boa. Separar quais os itens de cada um e escondê-los simultaneamente também funciona, aí quem for mais rápido para encontrar vai ganhando a oportunidade de tirar proveito antes.

Aqui o legal é ter uma boa variedade de produtos e pensar em maneiras interessantes de usa-los. Esse pode ser o estímulo que faltava para vocês começarem a experimentar coisas sobre as quais sempre tiveram curiosidade. Além disso, podem surgir pequenas competitividades, como encontrar primeiro o item preferido, encontrar mais itens, etc. Essas competitividades, se mantidas em um nível saudável, podem ser aumentar bem a libido e deixar o sexo ainda mais legal.

Jogo da vontade sexual

Se a competitividade é seu afrodisíaco, isso aqui vai te deixar maluco. Esse é o jogo mais simples, mas talvez o mais prazeroso. Um dos participantes ai deixar o outro indefeso, e aí vale tudo que vocês considerarem interessante: vendar, amarrar, algemar, amordaçar, prender como quer que seja. Depois, dispare o cronômetro e comece a “tortura”. Vale olhar, falar, tocar, deixar esperando, qualquer coisa que possa de alguma maneira contribuir com o objetivo final: deixar a pessoa transbordando de tesão. Quando não der mais para aguentar, é só desistir (com uma palavra, batendo 3 vezes, vocês decidem). Obviamente, nesse momento a prioridade vai ser saciar o perdedor, mas não se esqueça de parar o cronômetro antes. Depois que todos estiverem mais “calmos”, invertam posições e façam tudo de novo (dependendo dos resultados, talvez isso tenha que ficar para outro dia). No final, é só ver quem aguentou mais tempo. Não se esqueçam de combinar o prêmio antes de começar.

Baralho Kama Sutra

Se o jogo do dadinho sexual é um dos mais clássicos, esse se aproveita de uma das mais antigas e conhecidas ferramentas lúdicas do sexo, o Kama Sutra. Se o livro de posições sexuais já pode ser muito útil para apimentar e variar as coisas, colocar seu conteúdo em cartas de baralho é uma excelente forma de tornar o uso ainda mais interessante. As maneiras de usar são incontáveis: ir comprando cartas e “usar” cada uma que sair; colocar algumas de cabeça para baixo e ir escolhendo um de cada vez; jogar jogos normais de baralho e deixar o vencedor escolher uma carta que foi usada para se tornar realidade; a criatividade é seu único limitante.

Jogo da história erótica

Para terminar, esse aqui é um pouco mais soft e pode ser legal para exercitar a criatividade e as outras formas de prazer e excitação que podemos ter. O jogo da história erótica não envolve sexo propriamente dito, mas pode ser um começo incrível, ou até mesmo uma experiência diferente se mantido sem a continuação sexual.

Novamente, nada de regras complicadas: vende os olhos de um dos participantes e coloque-o em posição confortável (deitado, sentado, como preferirem). O outro participante se posiciona bem perto, com a boca próxima ao ouvido e também de maneira confortável (ficar por trás costuma ser uma boa) e começa a contar uma história erótica. Pode ser desenvolvida da própria cabeça, pode ser uma história real que os dois já viveram, pode ser algo encontrado em um livro ou na internet, tanto faz. O importante é que a história seja sensual e agrade o casal. Durante toda a história, o participante vendado só pode tocar a si mesmo, enquanto o outro pode tocar apenas o vendado, mas sempre apenas com intuito de iniciar um estímulo, nunca nada mais intenso (toques leves, ou fora dos órgãos sexuais, por exemplo).

Ao final da história, vocês é quem vão entender como o jogo deve se solucionar. O participante vendado pode se masturbar ou ser masturbado pelo outro, as coisas podem se transformar em uma relação sexual normal,  vocês podem parar por aí e deixar o prazer apenas por conta do que já aconteceu (se conseguirem), enfim, novamente o poder é de vocês.

Depois de ler isso, as ideias começam até a vir à tona, não é? Não se limite. Converse com seu parceiro ou parceira, mande as sugestões e escolham algum jogo para começar. Sabemos que a vergonha e os tabus tornam tudo mais difícil, mas basta começar e ver o quanto tudo pode ser interessante que vai ser questão de tempo até que os jogos eróticos sejam parte de sua vida. Agora é só passar no Aquelas Coisas para dar uma olhada nos produtos que podem melhorar suas brincadeiras e começar a aproveitar. Depois, não se esqueça de contar suas experiências aqui no blog, não guarde os melhores jogos só para você!

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Contadorsexy

OSASCO - SP

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO

loco

MARINGÁ - PR