Vibrador para casal: por quê ter um?
  • Menu

Vibrador para casal: por quê ter um?

Vibrador para casal: por quê ter um?

O que acha de apimentar a relação com um vibrador para casal?
Com formatos especiais, que permitem diferentes estímulos, o acessório é uma ótima forma de sair da rotina e explorar novas fantasias. Embora sejam mais conhecidos por promover o prazer individual, vibradores podem, e devem, ser utilizados também com um acompanhante. Ou até dois, três… O importante é todos estarem de acordo! Ficou com vontade de experimentar? Então preste atenção nas próximas dicas para escolher o melhor para você e seu parceiro ou parceira.




Com o vibrador para casal o estímulo é dobrado

Essa é a máxima desse tipo de vibrador. Com o formato de U, ele foi desenvolvido para proporcionar estímulo duplo. Seja em dois pontos do corpo diferentes, como na vagina e no clitóris, ou em duas pessoas ao mesmo tempo. Para quem quer começar, o vibrador We-Vibe Unite pode ser uma boa aquisição. Ele tem controle remoto e, depois de uma carga completa de seis horas, sua bateria dura uma hora ininterrupta. Além disso, é feito de silicone e tem a flexibilidade necessária para não causar desconfortos.


Mas o vibrador de casal é indicado para algo em especial?

Primeiramente, para todos os casais que querem experimentar algo novo! Além disso, o acessório é uma ótima opção para homens que sofrem de ejaculação precoce, pois colabora com a excitação da parceira ou parceiro. As mulheres que costumam demorar mais para ter um orgasmo também podem aproveitar bem os estímulos do vibrador. Em ambos os casos, ele ajuda o casal a estar no mesmo ritmo. Aliás, falando em ritmo, que tal deixar o de vocês ser guiado pela música? O Pretty Love August vibra conforme a música, proporcionando uma sincronia indescritível.
São 12 intensidades de vibração diferentes, que também podem responder ao toque ao celular.
Como introduzi-lo na rotina sexual

A conversa é o mais importante. Mesmo se o vibrador for um presente surpresa, por exemplo, tente conversar antes sobre as possibilidades. Toque no assunto de vez em quando, como quem não quer nada, e veja o que o sua parceira ou parceiro tem a dizer. Afinal, essa experiência precisa ser prazerosa e tranquila para os dois. Nada pior do que se sentir pressionado(a) a algo na hora h.



Depois de bem conversados, analisar opções em conjunto pode ser uma boa também. Para mostrar que sabe tudo, comece sugerindo o Pretty Love Indulgence (aquele roxinho de 2 lados), um dos mais completos. Com 30 modos de vibração, ele é à prova d’água e super discreto, podendo ser usado até mesmo por baixo da calça. Seu controle sem fio também ajuda a inovar na brincadeira, já que funciona a até 12 metros de distância do aparelho.
Para todas as idades



Sabia que o uso de vibradores ajuda nos sintomas da menopausa? Um estudo conduzido na Universidade de Yale, mostrou que o uso frequente de vibrador tem vários benefícios. A prática pode aumentar o fluxo sanguíneo e a lubrificação vaginal, diminuir a atrofia vaginal e ajudar em outros sintomas comuns da menopausa. E esses exercícios propostos pelo vibrador também funcionam com os homens!



E se você quer algo bom para pessoas de todas as idades e gêneros, o ideal é um vibrador que se adapte a todos os corpos. Ainda bem que o We-Vibe Chorus existe. Além de 10 modos de vibração, ele tem como diferencial o formato ajustável, exatamente para que ninguém se sinta desconfortável. O brinquedo ainda conta com a tecnologia squeezy remote: quantos mais forte apertado, mais forte fica a vibração.
Vibrador de casal bom é aquele que você pode comprar



Apesar de muito bons, os modelos citados acima podem não ser tão acessíveis para todo mundo. Por isso, entenda sua disponibilidade econômica e converse com seu parceiro ou parceira para escolher direitinho e não gastar dinheiro a toa. Caso a busca seja por algo que caiba melhor em todos os bolsos, também há boas alternativas. O Pretty Love Snaky Vibe (aquele roxinho de 2 lados), por exemplo, não precisa de extravagâncias para satisfazer o desejo do casal. Diferente dos outros, suas duas extremidades são ligadas por um cordão que permite uma maior maleabilidade. Há plugues ficam em cada ponta, um com o painel de controle e outro que simula o sexo oral.



Já sabe qual escolher? O brinquedo erótico pode ajudar na criatividade do casal e apimentar a relação. Então dá aquela passada no SexShop para garantir um novo acessório! E aproveite para dar uma olhada nos outros produtos, você vai perceber que quase tudo é melhor usado a dois. Não precisa ser um vibrador de casal para que seja prazeroso para o casal. O importante é garantir muito prazer e boa companhia!



Encontramos 2 sites que parece ser interessantes para compras:
Central Erotica Sexshop
ou
Mais Sex

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Maxex

SÃO PAULO - SP

Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Contadorsexy

OSASCO - SP

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO