Cuckold: Você sabe o que significa isso?
  • Menu

Cuckold: Você sabe o que significa isso?

Cuckold: Você sabe o que significa isso?

Cuckold? O que será isso?

Saiba que Corno, cuckold e variações de menage masculino são os itens mais pesquisados em redes sociais e sites de busca.

Aos desavisados, vamos explicar tudo sobre este fetiche que, apesar de parecer absurdo, desperta interesse em muita gente.



QUAL É A ORIGEM DO TERMO CUCKOLD?

Cuckold vem do inglês cuckoo e por incrível que parece se origina da palavra cuco, aquele passarinho sacana que adora deixar seus ovos em outros ninhos para que os filhotes sejam cuidados por outrem.

O termo em inglês foi adaptado para o nosso vulgarmente conhecido termo “corno”. Assim, uma pessoa “cuckold” é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas).

COMO É ESTE FETICHE?

Geralmente o fetiche do Cuckold envolve um casal e um terceiro elemento.

Ou seja, casais que procuram um outro homem para ter relações sexuais com a mulher enquanto o marido assiste.

No caso do homem ele sente tesão em ver sua esposa sendo penetrada por outro homem ou por vários. Na maioria dos casos por homens viris, bem dotados e em alguns casos por negros bem dotados.

QUAIS SÃO AS PRÁTICAS ADOTADAS?

E dentro da prática do Cuckol existem diversas variações possíveis, entre as quais podemos citar:

Primeiramente aqueles que curtem ver a esposa sendo penetrada por outro homem. Depois tem os que gostam de ver sua parceira sendo penetrada para depois penetrá-la e aqueles que curtem ver e fazer sexo oral enquanto ela é penetrada.

bHá casos de maridos que curtem serem humilhados pela esposa e pelo amante (predominantemente verbais) e também aqueles que curtem serem penetrados pelo amante, embora isso não seja uma regra fixa.

Da mesma forma, há casais que curtem o fetiche de Cuckold com outros casais e não com um solteiro. Outra variação fica por conta dos homens que não têm o menor contato físico, preferem apenas ficar sabendo. A parceira tem relação com outro homem, mas ele não está presente no ato.

POR QUE ELES TEM PRAZER EM SER CUCKOLD?

dinâmica da traição e o fato de ser algo proibido é o gatilho mental de quem aprecia a prática de Cuckold.

Ainda que consensual, o interesse do marido é o de ver a sua esposa satisfazendo os seus desejos com outro homem.

Enquanto isso, sob o ponto de vista feminino, incluímos a satisfação da mulher em compartilhar (visualmente ou contando a ele) a respeito do ato.

ONDE REALIZAR ESTE FETICHE?

Para estes que preferem ver seu parceiro com outra pessoa e não sabem como realizar este fetiche, casas de swing são ambientes ideais. Esta é uma prática bem comum, onde vemos um marido (cuckold) disponibilizando sua esposa para outro homem, e o mesmo só fica apenas observando ou se masturbando.

Em suma, nestes ambientes coletivos, os mais experientes chegam a deixar a esposa ficar com vários homens ao mesmo tempo, e na maioria das vezes apenas observando ou coordenando a fila de homens prontos a penetrar sua parceira.

Se você curte este tipo de fetiche, experimente frequentar uma casa de swing, onde terá inúmeras possibilidades e parceiros que curtem. O ambiente ajuda muito devido a discrição e o sigilo que existe nestes locais.

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Contadorsexy

OSASCO - SP

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO

loco

MARINGÁ - PR