• Menu

Por que homens não fazem as mulheres gozarem?

Por que homens não fazem as mulheres gozarem? Você já ouviu falar do Gap do Orgasmo? Pode doer um pouco, mas o gap (palavra para espaço ou lacuna, em inglês) nada mais é do que a diferença entre a quantidade de orgasmos entre homens e mulheres. E a diferença é bem grande.

Uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP), concluiu que 55% das mulheres brasileiras não gozam durante o sexo. Se esse número te preocupa, fica ligado porque os dados só pioram.

De acordo com o Instituto Kinsey, 95% chegam ao orgasmo com facilidade e em poucos minutos ao se masturbar. Tá, então por que mulheres estão gozando mais sozinha do que com seus parceiros?

Falta de comunicação durante o sexo

Continuando com os dados, algumas pesquisas apontam que mulheres têm muito mais facilidade em gozar com outras mulheres do que nas relações heterossexuais. Esses dados apenas mostram que muitos caras não sabem como a vagina e o prazer feminino funcionam (temos um guia da vagina para isso, caso você seja um deles) e que talvez falte uma comunicação aberta sobre o sexo dentro de um casal. 

Você sabe o que ela gosta na cama? O que ela não gosta? O que você poderia fazer para trazer mais prazer para os dois? Se não, basta perguntar. Sexo não é tabu, é algo normal que todo mundo faz (ou vai fazer). Então, lide isso de maneira natural e, resolvendo essas questões, todo mundo sai feliz e o Gap do Orgasmo acaba. Sexo não é só penetração

Ao contrário da crença popular, sexo não é só penetração. Muitos caras ficam tão animados na hora de transar que vão direto para a penetração. Esse é o 1° erro que o homem comete. 

De acordo com um estudo da Universidade de Indiana, no Estados Unidos, apenas 18,4% das mulheres chegam ao orgasmo com a penetração.

Assim, podemos ver que as preliminares são essenciais durante qualquer ato sexual. Estimule a sua mina, use dedos, língua e tudo o que tiver de bom. Conheça as áreas erógenas dela e aproveite o momento.

E, claro, na hora de penetrar, não esqueça de usar camisinha e sempre praticar sexo seguro.  Gozei antes, e agora?

Outro fator que pode impedir a mulher de gozar é ter uma relação sexual pouco duradoura. Mas eu já gozei, e aí? Se você gozou e ela ainda não, a regra é clara: a relação sexual ainda não acabou.

Então, estimule o clitóris, use brinquedos, faça oral. Até ela gozar. Com a mulher feliz e gozando, menor o Gap do Orgasmo. Varie nas posições

Existem algumas posições sexuais que permitem a mulher atingir o orgasmo com mais facilidade. É importante que a mulher, na hora da penetração, também assuma o controle.

Com ela por cima, ou em outra posição que ela domine, a mulher pode ir controlando os movimentos até atingir o clímax. Dê uma olhada nessas posições sexuais preferidas das mulheres e comece a planejar melhor a sua transa.  Problemas na educação sexual

Quando primeiro aprendemos sobre sexo na escola, o foco sempre é na proteção sexual e nunca no prazer. Claro, a proteção é super importante e previne a contração de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) além de evitar a gravidez.

Mas com a camisinha comprada e o consenso de todo mundo, a relação sexual pode ser muito prazerosa e divertida para todos os envolvidos.

E aí, já tinha ouvido falar sobre o Gap do Orgasmo?

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO

DeboraBruno

SÃO PAULO - SP

Fada_e_Mago

MANAUS - AM

Beka

SÃO PAULO - SP

Novatos

PORTO VELHO -

cucdela

CAMPO BELO - M

Kadu Paula

ITAPEMA - SC

CasalintSPelabi

RIBEIRÃO PRETO

Morena

LIMEIRA - SP

Vibra

TRÊS RIOS - RJ

Kasalatraente

RIO DE JANEIRO